165. Deus criou este mundo - nenhum outro planeta pode ser habitado pelo homem

Recebido sábado, 13 de agosto de 2011, 17:00, Mensagem 165 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

A Conversão, Minha filha, precisa ser uma prioridade agora para os Meus filhos, conforme eles contarem aos outros sobre Minhas mensagens para o mundo. Mesmo que seja apenas uma alma, já Me traz grande alegria, Meus filhos, quando outros começarem a abrir os olhos para a Verdade.

Minha amada filha, quando o homem está tão ocupado diariamente, em sua vida sobra pouco tempo para a oração. A Oração, Meus filhos, pode significar um momento, uma hora, uma palavra ou qualquer tipo de comunicação Comigo. Não importa onde o homem chama por Mim. Pode ser em casa, no jardim, no carro, no trabalho, bem como na Minha Igreja. Onde vocês falam Comigo não é o importante, embora vocês possam agradar-Me mais quando estiverem falando Comigo na Minha casa.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que não posso ouvir seus pensamentos, sentir a sua dor, sua tristeza ou sua alegria. Elas não percebem que foram criadas por Meu Pai, o Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas? Ele, que conhece tudo, convida a todos vocês para pararem por apenas um momento por dia. Peçam a Minha ajuda para fortalecê-los. Apenas um momento é tudo que Eu peço, este momento precioso, quando vocês Me chamarem e derem para Mim a permissão para entrar através da sua alma, pelo poder do Espírito Santo. Mesmo que seja apenas um sussurro, quando vocês pedem a Minha ajuda, será ouvido. Se vocês não Me chamarem, Eu não posso responder, porque Eu nunca iria interferir no seu livre arbítrio.

Eu sou como um pai, que olha para um grupo de crianças brincando. Todos estão ocupados, correndo, conversando uns com os outros, alguns rindo e outros ainda lutando entre si. A maioria das crianças respondem a um adulto quando é chamada à atenção. Mas algumas são teimosas, viram as costas e se recusam a fazer o que é pedido. Algumas crianças são afetuosas. Outras, nem tanto. Poucas vão mostrar ódio absoluto, em uma idade tão terna. No entanto, quando Eu olho para as Minhas crianças no mundo de hoje, Eu vejo o ódio e, pior ainda, uma completa indiferença à Minha existência, Jesus Cristo, seu amado Salvador. Muitas delas odeiam até mesmo o som do Meu Nome.

O tempo em que vocês estão vivendo, filhos, virou um grupo desordenado dos Meus filhos, com pouca disciplina, e que crêem que o mundo é deles, para governar, controlar, abusar, ou mesmo danificar, como bem entenderem. Pouca reverência é mostrada para o Pai, o Criador de todas as coisas. Tão arrogantes são os homens hoje, que eles acreditam que emergiram de uma hierarquia ainda mais alta do que a do Meu Pai Eterno. Então eles continuam a procurar mais sobre suas origens, embora a Verdade tem estado lá para que eles possam ver o tempo todo. Tanto tempo está sendo desperdiçado em atividades inúteis. Sonhos inúteis que são fabricados pela mente dos cientistas, cujo orgulho da sua própria inteligência, e que é um Dom de Deus o Pai, significa que eles acreditam que irão encontrar novos fatos sobre suas origens.

Por que estes filhos não percebem que a Terra foi criada para o homem? Nenhum outro planeta pode ser habitado pelo homem, porque não faz parte do Plano de Meu Pai. Como os homens podem ser insensatos, tentando encher o vazio do espírito dentro de sua alma. Toda a nutrição e o cumprimento pode ser seu, se ele sentar-se e aceitar a Verdade. A Verdade da existência de Deus, o Pai Eterno, o Criador do universo.

O seu amado Salvador, mestre e Justo Juiz, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com