166. Desfrutem por 1.000 anos a vida gloriosa que os espera

Recebido domingo, 14 de agosto de 2011, 14:25, Mensagem 166 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você continua a defender a Minha Palavra, quando na verdade não há necessidade.

Minha Palavra vai atravessar o coração dos fiéis como uma espada, quando eles contemplarem Minhas mensagens, dadas a você para o mundo. Eles vão saber a Verdade quando eles lerem a Minha Palavra, porque a Minha Luz Divina terá um impacto sobre eles de uma forma que eles vão achar difícil ignorar. Muitos questionam e continuam a questionar, como fizeram durante o tempo de Noé. Eles foram alertados, mas não ouviram. Eles bloquearam a Voz de Meu Pai, quando Ele enviou mensagens através de Noé e de outros profetas. Somente aqueles que ouviram e obedeceram foram salvos.

Ouçam Minhas mensagens agora! Abram seus corações e permitam que a Minha Palavra possa falar às vossas almas, filhos! Ignorem as distrações do mundo! Concentrem-se apenas em Minha Voz! Ao fazer isso, vocês vão salvar as suas almas.

Aqueles que não querem ouvir, porque eles viram as costas, com o tempo voltarão com bocas famintas para devorar a Minha Santíssima Palavra, depois que o GRANDE ALERTA ocorrer. Pois então vocês estarão prontos para seguir Minha orientação, para que Eu possa orientá-los adequadamente para o Novo Paraíso na Terra, onde vocês, suas famílias e seus amados irão desfrutar a vida gloriosa que os espera por 1.000 (mil) anos. Nenhuma doença. Nenhuma falta de alimentos. Nenhuma preocupação. Apenas o amor na sua forma mais pura. A entidade gloriosa que é a sua legítima herança.

Por favor, rezem muito agora, para o discernimento de aceitar a Minha Palavra Sagrada, quando for apresentada a vocês, filhos. Considerem isso como um dos maiores presentes em sua vida. Abraçá-la de corpo, mente e alma. Pois só então vocês vão encontrar a verdadeira paz.

O seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com