167. Ajudem-Me a salvar todos os jovens - os mais vulneráveis na sua sociedade

Recebido segunda-feira, 15 de agosto de 2011, Mensagem 167 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, como Meu Pai Eterno, Deus, o Altíssimo, prepara o mundo para as futuras alterações, Ele está carregado de tristeza pelos homens que ainda estão cegos para a Verdade da sua existência.

Quando Meu Pai se põe a finalizar agora as mudanças para preparar o Meu Retorno à Terra, Ele vê tanto pecado no mundo que Ele chora de tristeza por causa da inevitabilidade das almas que se perdem Dele. A Oração para salvar aqueles que ainda vivem no mundo de hoje, que voluntariamente se afastaram Dele por mero desafio, embora eles conhecessem e aceitassem a Sua existência, pode ajudar a salvar suas almas. Continuem a rezar e fazer sacrifícios pessoais por essas almas, Minha filha, pois sem oração vocês devem temer pelo futuro deles.

Confio nos Meus seguidores que oram pelas almas perdidas. O tempo que resta está curto agora, para convencer os cegos da fé para abrirem os olhos para a Verdade da existência de Deus, o Pai.

Juntem suas mãos, Meus filhos da Luz, para que seu círculo de amor e devoção a Mim seja suficientemente forte para ajudar aquelas almas, que não acreditam ou não aceitam a existência Minha ou do Meu Pai amado. Não quebrem esta corrente de fé porque vocês podem salvar seus irmãos e irmãs, que não seguem o caminho para a Verdade da Vida Eterna. Em vez disso, elas precisarão de uma firme orientação para ajudá-las, porque elas estão enfraquecidas pela sedução dos interesses mundanos.

Não rejeitem aqueles que não acreditam em Deus! Persuadam suavemente! Digam-lhes sobre Minha Crucificação e como Meu Pai Eterno fez o último sacrifício para salvar seus filhos, dando-lhes o Dom da Graça da Salvação através do perdão dos pecados!

Meu Pai chama agora todos aqueles que estão lendo estas mensagens pela primeira vez. Vocês devem ler cuidadosamente cada mensagem. Então orem ao Espírito Santo pedindo a graça de serem capazes de ver que essas mensagens são de origem Divina. Abram seus corações para receber a Minha Palavra! Sintam-Me em suas almas, pedindo de Mim o seguinte:

"Jesus, se é Vós realmente, por favor inunda minha alma com o sinal do Vosso Amor, para que eu possa reconhecer Vos. E não me deixe ser enganado por mentiras. Mostre-me Vossa misericórdia e abra meus olhos para a Verdade e o caminho para o Vosso Novo Paraíso na Terra."

Lembrem-se, filhos, é só por causa do Meu terno e profundo Amor, que Eu vim ao mundo, comunicando-Me com vocês desta maneira. Não é para chocar vocês. Impressionar. Criar polêmicas ou debates. É para ajudar a salvar todas as almas, especialmente essa geração jovem, que não tem interesse na religião, tão ocupados eles estão com as coisas de suas vidas, onde Deus ocupa somente um pequeno lugar. É necessário conversar com eles numa linguagem que entendam, que Eu espero alertá-los sobre os eventos prestes a acontecer. Eles são um dos grupos mais vulneráveis na sociedade atual, filhos. É vital que Eu os alcance o mais rápido possível.

Ajudem-Me agora, Meus filhos, para salvar todos os jovens no mundo de hoje! Ajudem-Me a abraçá-los no Meu Reino para que uma única alma preciosa não seja perdida para Mim!

O seu amado Salvador de toda a Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com