169. A Grande Tribulação está sendo mitigada por meio da oração

Recebido quinta-feira, 18 de agosto de 2011, 20:45, Mensagem 169 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, os Meus seguidores, que estão bem intencionados em ler a matéria da Sagrada Escritura, tendem a se empolgar com sua própria interpretação humana, pois a lição que Eu tenho pregado, amar uns aos outros, é tão facilmente esquecida. Amem-se um ao outro! Honrem sua mãe e seu pai. Honrem o seu Criador, Deus Pai, e vivam como Eu lhes disse no amor e temor de Meu Pai.

Muitos homens instruídos, apanham em suas análises sobre Meus Ensinamentos, esquecendo uma coisa. Isso é: QUANDO Eu virei para julgar. Nunca, nem por um momento, eles consideram que isto poderá acontecer em suas vidas aqui na Terra, e não será em um futuro distante. Por que então eles continuam a buscar e buscar mais significados na Sagrada Escritura, quando a Verdade é tão simples? Por que não se lembram que o AMOR é tudo que Eu peço? Amor por Mim, seu Salvador. Amor por Deus Pai e amor um pelo outro.

Para os especialistas intelectuais, que proclamam ser capazes de analisar Meus Ensinamentos, e depois vão tão longe tentando prever uma data de quando Eu voltarei, Eu digo isso: Se vocês tentarem assumir que são capazes de discernir o ano para o Meu retorno, então vocês estão bem enganados. Ninguém sabe essa data, nem os Anjos no Céu ou Minha amada Mãe. Mas isso Eu posso revelar: A Tribulação já começou há algum tempo. A Grande Tribulação começará no final de 2012. Este terrível período está sendo mitigado por meio das orações dos Meus amados seguidores. Também será diluída através da conversão, alcançada após ocorrer o GRANDE ALERTA. Este evento é uma boa notícia, Meus filhos. É para ajudar erradicar a escravidão dos homens ao maligno.

Peritos religiosos exibem uma arrogância que Eu acho repugnante
Muitos, infelizmente, vão ignorar as Minhas súplicas para preparar as pessoas, tão presos estão neste chamado “debate intelectual religioso” baseado na razão humana. Um tentando superar o outro para provar, que ele ou ela é mais qualificado. Estes peritos exibem uma arrogância que Eu acho repugnante. Eles não são melhores que os fariseus eram. Sua ignorância bloqueia a Verdade quando ela é apresentada diante dos seus olhos.

Minha Palavra está sendo ignorada pelos Meus servos sagrados
Minha Palavra tem caído em ouvidos surdos. Minha Palavra é ignorada pelos Meus servos sagrados, que Eu tentei comunicar-Me neste momento da história. No entanto, após o GRANDE ALERTA não haverá desculpas para eles não se sentarem e ouvir Minhas instruções. Então eles vão estender seus braços, implorando a Mim para guiá-los através do GRANDE CASTIGO. Quando essa profecia for revelada para aqueles que duvidam da Minha Palavra, através desta mensageira, exorto-os, em seguida, para tomar o Meu Cálice Sagrado, bebê-lo e lutar para salvar almas!

Exorto todos vocês, incluindo também estes “Especialistas das Escrituras”, a sentarem-se com humildade e fazer esta pergunta: Por que Eu iria encorajar os simples fiéis a se envolverem em uma discussão sobre o Meu retorno à Terra? Tudo o que importa agora é que Eu estou chegando.

Estejam preparados em todos os momentos! Nunca julguem os outros em Meu Nome! Busquem o dom da humildade a todo o custo, porque ele será seu passaporte para o Céu.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com