170. O que leva os jovens a ficarem tão envergonhados de Mim?

Recebido sexta-feira, 19 de agosto de 2011, 23:00, Mensagem 170 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Meu Amor pelos jovens é muito profundo, especialmente aqueles na adolescência e início da idade adulta. Como seus pais, Eu sinto amor, felicidade, preocupação e algumas vezes raiva de como Eu os vejo crescer. Ó, como Meu coração se parte quando Eu os ouço dizerem que não acreditam em Deus, Meu Pai Eterno. Eles, Meus filhinhos, foram condicionados a negá-Lo, para que possam ser vistos e aceitos com seus amigos, para não parecerem diferentes.

O fato é que já não é fácil para um jovem demonstrar seu amor por Mim, mesmo que eles aceitem Minha existência. Esta confissão pode causar-lhes constrangimento quando mostram uma crença em Mim, Jesus Cristo ou o Pai Eterno, são desprezados em favor de um chamado "ser superior". O que é que os leva a ter tanta vergonha de Mim? Por que eles sentem que precisam obedecer a um mundo vazio de espírito ou preocupação com a alma?

A música e as artes têm uma enorme influência sobre estas almas, às quais não foi dito a Verdade do Céu ou do inferno. Eles gostam de todos os Meus outros filhos, que persistem em evitar qualquer menção a Mim, Meus Ensinamentos ou a existência de Meu Pai Eterno; têm a mesma probabilidade de serem perdidos no deserto.

Apelo aos pais para que digam a seus filhos a Verdade de sua existência nesta Terra. De onde vieram e o destino que os aguarda após esta vida. É seu dever ajudá-los a abrir seus corações para o Meu Amor. Levá-los para Mim suavemente, mas usando todos os meios possíveis para ajudar a salvar suas almas. Façam isso por amor a eles. Vocês podem se esquivar de seus deveres ao longo dos anos, mas agora é a hora de agir. Rezando o Terço da Divina Misericórdia pelas almas, vocês podem ajudá-los. É melhor que eles caminhem em Minha direção com as mãos estendidas para Mim nesta vida por sua própria vontade.

Aos jovens Eu digo isto: Se vocês acreditam em Mim, não tenham medo de reconhecer isto em público. Não Me neguem, porque Eu sou a sua salvação, sem Mim não há vida. Quando os outros vêm o quão forte é sua fé, eles estarão mais inclinados a abrir seus corações para Mim. Isso requer muita coragem de sua parte, mas as Graças que vocês receberão de Mim superam o seu medo. Uma vez que vocês dizerem às pessoas que Eu existo, uma vez que vocês lhes mostram respeito e amor para atraí-las, elas irão respeitá-los por falar de Mim. Pode parecer estranho falar sobre Mim em um ambiente de assuntos mundanos, mas vocês vão se tornar mais fortes em sua fé, quando fizerem isso. Vocês vão, não só experimentar uma tal riqueza de amor em seus corações por Mim, mas também vão salvar as almas de seus amigos.

Usem a internet para espalhar Minha mensagem! Falem sobre isso com eles! Não importa que ridicularizem vocês. Porque quando vocês fazem isso, muitos, muitos jovens de todo o mundo terão a vida eterna por causa da conversão como resultado.

Vão em frente agora, Meu jovem exército precioso! Agora é hora de vocês criarem coragem para espalhar Minhas mensagens, que estão sendo dadas a esta geração do mundo, para lembrar-lhes de quem Eu sou, porque Eu salvei a todos das profundezas do inferno e por isso estou chegando agora para salvar-lhes mais uma vez.

Esta é a hora para Eu chegar e segurar as suas mãos nas Minhas. Eu amo vocês!

O seu amado Salvador e amigo, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com