171. Dinheiro, muito dinheiro, corrompe a alma

Recebido domingo, 21 de agosto de 2011, 23:00, Mensagem 171 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Eu visito você nesta noite, quando o mundo começa a entrar em erupção pela violência, continuam com nação após nação bombardear uns aos outros, em busca do poder e glória. Orem por todas aquelas almas, que perecem nesta violência, para que elas possam achar a graça no Reino de Meu Pai.

Minha filha, o mundo agora passará pelas mudanças preditas, para purificá-lo para que o homem possa tornar-se digno da Minha promessa. Eles continuarão a ser despidos de coisas materiais, por aquelas pessoas gananciosas, responsáveis por sua morte súbita. Conforme estes acontecimentos se intensificarem, esses filhos estarão livres das amarras que os ligam às promessas vazias de Satanás, que seduz os ricos prometendo-lhes ainda mais, agora continuam a desfilar a obscenidade da vulgaridade ostensiva, para que todo o mundo possa ver. Ele vai fazer isso para que Meus filhos não só invejem os ricos e famosos, mas, que façam tudo o que puderem, para imitá-los. Guiando Meus filhos nesta direção, onde as armadilhas da riqueza significativa parecerão ser uma meta importante, ele terá sucesso para tirá-los da Verdade.

Uma vez descoberto e nu, Eu voltarei para vesti-los novamente, filhos, só que desta vez será uma capa de blindagem projetada para protegê-los da maldade dos homens maus. Uma vez blindados, vocês estarão prontos para entrar no mundo novamente com uma visão diferente da vida. A vida onde o amor pelo seu próximo será o seu objetivo número 1. Quando vocês mostrarem amor uns aos outros, vocês provarão o seu amor verdadeiro por Mim.

Esta fachada de riqueza e bens, a que muito poucos de Meus filhos no mundo tem acesso, é só isso. Uma fachada. Pois não há substância por trás dela. Vocês serão instigados a procurar riqueza semelhante quando o enganador os convencer, que vocês devem aspirar a grandes riquezas e fama. A verdade é que enquanto vocês estiverem ocupados perseguindo desejos vazios e sem sentido, vocês estarão ignorando o seu dever por Mim.

Nunca permitam que o desfilar de riquezas e fama os seduzam, filhos, pois saibam que o dinheiro, muito dinheiro, corrompe a alma. Aqueles que têm tanto dinheiro, que não são susceptíveis de gastá-lo nesta vida, devem dar uma parte a pessoas infelizes que têm pouco para comer. Façam isso e vocês poderão salvar as suas almas! Se vocês têm fome de excessos, quando já tem suficiente para alimentar e vestir uma nação inteira, então vocês vão morrer de fome. O alimento da vida é a humilde aceitação de que o amor, de um pelo outro, é o que Eu ensinei. Amar o seu próximo significa cuidar de quem não tem nada.

Acordem e aceitem a Verdade antes que seja tarde demais para vocês! É mais difícil, para aqueles com enormes riquezas materiais, encontrar o favor de Meu Pai, se eles não compartilharem com os outros. Lembrem-se disso! Mas aqueles que têm pouco e que invejam ou outros que parecem ter todo o conforto material, também devem ser cuidadosos. Existe apenas uma mansão, e vocês devem tentar obter acesso, e essa é a mansão que os espera no Novo Paraíso na Terra. Apenas para os humildes de coração, mente e alma, será dada a chave.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com