172. O mal é apresentado como sendo coisa boa, enquanto o que é bom é apresentado como se fosse um mal

Recebido segunda-feira, 22 de agosto de 2011, 20:10, Mensagem 1752 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Quando o homem questiona sua fé, ele precisa pensar. Se ele está em dúvida, então ele deve pedir-Me para abrir os olhos. Se ele está encontrando dificuldades para rezar, ele deve pedir-Me para abrir a sua boca. Mas se ele não ouve a Verdade, então ele precisa da oração dos outros.

Meus filhos, estou profundamente preocupado com a maneira como o mal é apresentado como sendo uma coisa boa, enquanto o bem está sendo apresentado como sendo um mal. Tudo em seu mundo está voltando para trás. Para aqueles de vocês que não vivem uma profunda devoção a Mim, não serão os mais sábios. Ações já estão sendo perpetradas no mundo em todos os níveis de governos, estados e na Igreja, em seu nome, e vocês não têm consciência disso.

Leis maldosas estão sendo introduzidas e apresentadas para a Humanidade, como sendo do seu interesse. Isso inclui novos regimes, medicina, ajuda externa, vacinação e a pregação de novas doutrinas religiosas e outras. Nunca houve tanta confusão entre os Meus filhos.

Na superfície, tudo é visto como sendo controlado e em ordem, e de certa maneira é. Mas a única ordem real que existe é pela mão daqueles que controlam ocultamente os eventos do mundo, no conforto de seus maus caminhos e a portas fechadas.

Não se deixem enganar, filhos! Vocês devem chamar por Mim, pedindo ajuda, de forma que os acontecimentos maus, planejados pelas potências globais secretas, possam ser enfraquecidos. Seu único caminho para a verdadeira liberdade é, quando vocês reacenderem sua fé em Mim. Isso acontecerá em breve, Meus preciosos filhos, quando Eu Me apresentar ao mundo durante o GRANDE ALERTA, que está chegando cada vez mais perto.

Exorto-os a rezarem por aqueles que têm visão, mas que estão cegos para a Minha Palavra Santíssima. Orem por aqueles, que persistem em torcer Meus Ensinamentos e por Meus Servos Sagrados que, por covardia, estão aceitando as exigências feitas contra eles, por parte dos governos.

Há apenas um governante agora, que está no comando do futuro, e este é o Meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de tudo. Prestem fidelidade a Ele, acima de tudo, e vocês vão encontrar uma base firme quando avançar no caminho da Verdade!

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com