173. Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado

Recebido terça-feira, 23 de agosto de 2011, 23:45, Mensagem 173 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você está agora começando a compreender a Verdade do sofrimento. Quando convido almas escolhidas para sofrer, elas sofrem como Eu fiz, durante a Minha tortura em Minha Crucificação. Assim como Minha Morte salva os homens do pecado, então seu sofrimento também pode salvar os homens da condenação eterna. Oferecendo o seu sofrimento de bom grado, vocês fazem um sacrifício para que as almas dos homens alcancem a misericórdia de Deus.

Se Eu fosse pedir para mais almas fazerem isso, elas poderiam ter medo e talvez recusar. No entanto, muitas almas sofrem e não estão cientes de que elas também são almas escolhidas. Muitos filhos Meus perguntam por que algumas pessoas sofrem e outros não? Minha resposta é que Eu escolhi os corações, aqueles que exibem humildade nesta vida, aqueles que colocam as necessidades dos outros antes deles mesmos. A alma de um coração terno assume o papel de sofrimento para Mim. Este é um presente para Mim. Pode não parecer como um Dom, mas quando a vocês é dado esse Dom, vocês estão salvando milhares de almas todos os dias em Meu Nome.

Quero agora pedir aos Meus seguidores para fazerem um sacrifício a cada dia semelhante ao sofrimento para Me ajudar a salvar as almas em pecado mortal no momento da morte durante o GRANDE ALERTA. Peçam-Me por esse Dom! Para aqueles humildes de coração também vou pedir-lhes para fazer um sacrifício pessoal, para Minha glória. Para aqueles que sentem que não podem fazer isso, então Eu vou lhes abençoar com Minhas Graças especiais, porque sei que o amor existente por Mim e suas orações, já estão salvando as almas dos seus irmãos e irmãs.

Meus filhos, saibam disso: Meu exército de seguidores está crescendo diariamente por causa dessas mensagens. Isso vai se transformar em um exército de milhões em breve. Chamo apenas aqueles, que são suficientemente corajosos para levar o Meu desafio. A bravura provém do amor. A interpretação de bravura de um homem será diferente de outro. Eu simplesmente peço-lhes para dizer ao mundo sobre Meu Amor. Lembrem-lhes da verdade contida na Sagrada Escritura. Digam-lhes que estou voltando, em breve, para oferecer o grande Dom da Minha Misericórdia. Porque, se Eu viesse para julgar tão cedo, o Céu seria deserto, tão difundido está o pecado hoje.

Espalhem Minha boa notícia! Lembrem-lhes que quando sentem amor, puro amor genuíno por alguém, mesmo que seja somente um brilho de passagem ou uma boa ação, que vocês testemunharem, que Eu então estou presente.

Digam-lhes que sem amor eles vão murchar e tornar-se nada.

Digam-lhes que quando Eu os vejo, eles estão nus, sem posses materiais diante de Meus olhos! Eu só vejo a bondade e a maldade nas suas almas.

Para aquelas pobres almas assustadas, com vergonha de seu estilo de vida, digam-lhes que estou perdoando todo cheio de misericórdia e irei recebê-las em Meus braços abertos e amorosos. Tudo que elas têm que fazer é caminhar para Mim e pedir-Me para ajudá-las. Eu nunca deixarei de olhar os sentimentos dos pecadores, não importa quão escuro seja o seu pecado. Eu perdôo a todos aqueles, que estiverem verdadeiramente arrependidos por qualquer ofensa, que anteriormente tenham cometido.

Seus corações serão mais leves e Meu Amor vai trazer de volta a Luz para suas vidas. Eu voltarei na Glória, filhos, não para assustar vocês, mas para lhes trazer Meus Dons, estes mesmos Dons que lhes negaram através das obras de Satanás.

Venham! Abaixem as cabeças! Coloquem as suas vergonhas de lado e peçam-Me para perdoá-los agora! Nada choque Meus filhos. Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado por Mim, se o verdadeiro arrependimento for mostrado. Não demorem! Procurem redenção agora, antes que seja tarde demais!

Seu amado Jesus Cristo, o Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com