175. Caos climático agora será experimentado por vários Países, Meu Pai está com raiva

Recebido quinta-feira, 25 de agosto de 2011, 20:00, Mensagem 175 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, apelo a todos os amados guerreiros: Rezem pelos outros, incluindo os não-crentes e aqueles, enredados na violência e no ódio. Eles andam tentando desesperadamente encontrar o amor e a paz em suas vidas e acham impossível. Vocês devem orar muito por estes, porque sem as suas orações vão mergulhar no fogo do inferno. Não deixem que isso aconteça! Se eles podem apenas ser encorajados a caminhar um pouco mais para Mim, e estiverem preparados para ouvir as Minhas Palavras, para eles vão ser dadas as graças para que Eu possa levá-los em Meus braços.

Minha filha, agora o mundo deve sentar e prestar atenção em Mim! Muito em breve eles vão assistir uma série de terremotos e inundações. Solos vão ser abalados em vários Países através de catástrofes climáticas. Estas são as punições desencadeadas por Meu Pai sobre a Humanidade. O Pecado será punido, Minha filha, e os Países que são culpados de promover o aborto não vão escapar da Mão de Meu Pai, porque ela vai descer sobre eles. A oração tem evitado muitos atos de punição, no entanto os homens continuam a pecar e ofender Meu Pai, com os atos vis e repugnantes do homem contra o homem, incluindo crianças inocentes no útero.

Exorto-os a rezarem agora pelos Meus filhos nos Países que não vão escapar dessa punição. Meu Pai está furioso. Ele deixará de permanecer sentado e de ver como os homens destroem a Humanidade. A Terra iria implodir se o homem não parar. Ele, Meu Amado Pai, irá reter grande parte desse Castigo até depois do GRANDE ALERTA. Depois disso, apesar da conversão dos homens, os homens vão continuar a pecar.

As punições que vão acontecer são para mostrar aos homens quão duro Meu Pai pode ser. Ele ama todos os Seus filhos, e Ele criou este mundo e o homem de forma que não é permitido simplesmente destruí-lo. Rezem agora, Meus filhos, por todos os seus irmãos e irmãs!

Jesus Cristo, Rei da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com