176. Mensagem para o Clero: Não permitam intimidar-se pelas sociedades seculares

Recebido sábado, 27 de agosto de 2011, Mensagem 176 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, se os sacerdotes e membros da Igreja Cristã abrirem suas mentes e aceitarem que Eu estou falando agora para o mundo através destas mensagens, então, Meu coração ficará mais leve.

São Meus devotos seguidores que seguram a vela de Luz, à medida que avançarem para espalhar Minhas advertências ao mundo, para encorajar os Meus filhos a se redimirem ante Meus olhos. Ó, como Me entristece ver como as mentes dos Meus sagrados servos  estão fechadas, eles que professam comunicar a Minha Palavra, Meus Ensinamentos para o mundo. Eles quebram o Meu coração, de tão endurecidos que seus próprios corações se tornaram.

Meus Ensinamentos se fundamentam no fato de que as Revelações Divinas acontecem e têm tido lugar desde o início dos tempos. Será que eles pensam que Minha Mãe ou Eu não Me comunico com Meus filhos ao longo dos séculos? Eles estão felizes por prestar atenção à palavra dos Santos passados, muito tempo depois que suas mensagens foram dadas ao mundo. Mas não é assim hoje. A diferença durante este tempo é que não haverá tempo a ser oferecido a eles para lhes permitir digerirem estas mensagens após o evento. Porque não haverá mais o tempo como vocês conhecem.

Apelo a vocês, Meus sagrados servos (os sacerdotes) e aos Meus Santos Vigários (os Bispos e Cardeais) para lerem as Minhas Palavras para a Humanidade agora! Nunca antes, vocês precisaram da Minha intervenção em eventos mundanos como vocês precisam agora! Lembrem-se que ressuscitei dos mortos e prometi que voltaria. Como vocês estão preparados agora? Quantas vezes vocês lembraram a Meus filhos sobre a necessidade de redimir-se diante de Meus olhos? Quantas vezes vocês estão dispostos a ouvir os pecados dos Meus filhos, visto que vocês estão tão ocupados? Não está sendo oferecido tempo suficiente para ouvir confissões. Vocês têm Me decepcionado, Meus sagrados servos, e assim vocês Me ofendem muito! Negar aos Meus filhos o direito dos Sacramentos é imperdoável! Acordem agora e sigam Minhas instruções! Cumpram o seu dever para os Meus filhos, como vocês Me prometeram através de seus votos sagrados! Por favor, não virem as costas para Meus Ensinamentos!

A fé, e especialmente a de Meus amados servos sagrados, está enfraquecendo consideravelmente. Isto é provocado pela maldição de Satanás, que tem caminhado no meio de vocês há algum tempo, causando confusão dentro e fora da Minha Igreja. Lembrem-se disto, Meus sagrados servos! É Satanás trabalhando! Vocês nunca devem ceder a seus tormentos, para que se afastem de seu dever por Mim!

Ouçam-Me agora! Prestem atenção aos Meus avisos e preparem o Meu rebanho, para que possam buscar a redenção de seus pecados agora! Movam-se então para que Minha Igreja possa continuar lutando pela Verdade dos Meus Ensinamentos e não permitam intimidar-se por parte de sociedades seculares, que pretendem empurrá-los para um canto e enchê-los de medo. Porque se vocês fizerem isso, estarão sucumbindo às tentações do maligno, cujas mentiras já destruíram grande parte da Minha Igreja. Vocês são a Minha tábua de salvação, Meus sagrados servos, e Eu preciso de vocês agora, para Me ajudarem a salvar os Meus filhos preciosos, quando eles enfrentam os tormentos que torcem suas mentes para a Verdade de Meus Ensinamentos e da existência de Meu Pai Eterno.

Apelo a vocês agora para que Me ouçam, quando Eu os chamar!

O seu amado Mestre, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com