178. Aqueles que proclamam a Minha Palavra verdadeira através dos videntes, serão ridicularizados

Recebido domingo, 28 de agosto de 2011, 23:00, Mensagem 178 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Satanás e seus demônios estão tentando atormentá-la agora, deve reconhecer este fato e, em seguida, virar as costas. Não responda e nem se envolva; quando responde, o maligno tem mais poder sobre você. Ignore suas tentativas e segure na Minha Mão, enquanto Eu estou ao seu lado para protegê-la de tais danos.

Diga aos Meus seguidores que, como eles tomam Meu cálice e marcham para espalhar a Verdade sobre o Meu Retorno à Terra, que também eles vão sofrer. Eles vão ser insultados, ridicularizados e vão fazer com que se sintam tolos, quando eles falarem em Meu Nome. Diga-lhes que quando isso acontecer, qualquer dúvida que possam ter tido, em relação a estas mensagens, irão desaparecer. Meus filhos, entendam sempre que aqueles, que proclamam a Minha Palavra verdadeira, através de videntes verdadeiros, sofrerão o ridículo, assim como fazem as almas escolhidas, cujo papel é transmitir Minhas Mensagens Divinas ao mundo. Com vocês, Meu exército, não serão diferentes. Esta será uma lição difícil para absorverem. Saibam que, vocês sempre sofrerão nesta vida, quando andarem Comigo. E então vão perceber que vocês carregam a Minha Cruz. Pois só assim estarão qualificados para falar a Minha Palavra. Nenhum profeta, nenhum dos Meus Apóstolos têm achado esse caminho fácil.

Vocês devem rezar pela força para suportar essas provações, que irão testar a sua fé ao extremo.

Quando vocês segurarem Minha Cruz, para aliviar a Minha carga, vocês serão encarregados de levar essa carga. Se vocês confiarem em Mim completamente, envolverem seus braços nos Meus, Eu vou abraçá-los para lhes dar a força que precisam para esta viagem. Uma jornada tão cheia de espinhos, que seus pés podem sangrar, ainda assim sua fé será tão forte, que vocês não serão capazes de viver suas vidas sem Meu puro Amor.

Vocês, Meus amados filhos, são Meu exército precioso. Um dia no Céu vocês vão ver os caminhos como gloriosa maravilha, onde os Anjos vão cantar em louvor pelo trabalho que realizaram para Mim em sua vida na Terra. Eu recompenso todos os Meus devotos seguidores por sua lealdade e amor inabalável por Mim. Vocês são abençoadas, Minhas almas escolhidas, pois receberam o Dom de ver a Verdade, quando os outros simplesmente viraram as costas.

Lembrem-se, a vocês agora está sendo dado o Dom do Espírito Santo e, como resultado, serão incapazes de negar-Me. Esta estrada, no entanto, estará cheia de pedras que podem machucar seus pés, pedras que os enganam e aqueles que estarão desafiadoramente dispostos a bloquear o caminho pela discriminação a vocês e ameaçando-os para voltarem da maneira como vieram.

Levantem as mãos numa admoestação gentil e digam:

”Eu nunca vou negar o caminho do Senhor. Nem vou negar a existência de Jesus Cristo nunca, a quem a Humanidade tem tentado destruir, não só durante o Seu sofrimento na Cruz, mas depois também. Eu sou um com Jesus Cristo. Falo em nome Dele. Eu ando com Ele. Ele me levanta, para que também eu, de maneira humilde, possa ajudar a abrir Seu coração para o puro Amor que Ele tem por você, e especialmente para você.”

Meu precioso exército aumentou agora, e Eu vou levá-los ao longo do caminho acidentado, mas Divino, para o Novo Paraíso na Terra, que espera por vocês. Tentem reunir o maior número possível dos Meus filhos que vagueiam com vocês ao longo do caminho, para que possamos estar unidos como uma família.

O seu amado Jesus, Redentor e líder de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com