180. Escolham pessoas que vocês conhecem e venham diante do trono do Meu Pai para salvá-los

Recebido terça-feira, 30 de agosto de 2011, 14:30, Mensagem 180 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Meu coração fica pesado de tristeza, quando olho para Meus filhos preciosos, que se esquecem das mudanças que estão chegando.

Eu os amo tanto e choro com uma profunda tristeza, quando Eu os vejo passear procurando-Me, mas são incapazes de fazê-lo. Eles sabem que há um elo que falta em suas vidas, mas não podem identificar o que é. O elo é o Amor. Eu sou o Amor. Eu sou o que eles estão procurando, mas eles não sabem para onde olhar. Ainda estou lá, esperando e esperando pacientemente para que eles se voltem para Mim.

Tanto tempo está sendo desperdiçado, Minha filha. Meus filhos olham em todos os lugares errados, buscando o contentamento e a paz que eles desejam. Mas eles não serão capazes de encontrar isto, a menos que tenham humildade para reconhecê-lo, e é só através da humildade, que isto será possível.

Até que Meus filhos percebam que não podem existir sem amor por Meu Pai, Deus, o Altíssimo, eles vão morrer de vazio de amor e de paz em seus corações. Estou cansado, Minha filha. Se pelo menos aqueles que Me expulsam se voltassem para Mim. Se eles parassem sua busca por poder, dinheiro e glória dos bens terrenos, então, eles saberiam a Verdade.

Eu preciso de todos vocês, Meus seguidores, que continuem orando pelas almas cegas que estão perdidas. Nunca desistam de suas orações que serão levadas diante do trono de Meu Pai, esta semana.

Por favor, recitem o seguinte:

”Deus Altíssimo, eu venho ante Vosso trono nesta semana, para pleitear as almas dos meus irmãos e irmãs que se recusam a reconhecer a Vossa existência. Exorto-vos a enchê-las com Vossas Graças, para que possam abrir seus corações para ouvir a Vossa Palavra Santíssima.”

Por favor, escolham aquelas almas que são conhecidas por vocês e que não querem saber de Deus Pai e coloquem os seus nomes diante de Meu Pai. O seu dom da oração será recompensado com a salvação deles. Vão agora, Meu exército, e se preparem para a próxima fase nesta guerra espiritual contra o maligno.

O seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com