181. Meu exército vai crescer com um grupo de mais de 20 milhões

Recebido quarta-feira, 31 de agosto de 2011, 21:00, Mensagem 181 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o Amor que tenho por você e Meus seguidores surge através de Mim e Me traz muita alegria. Eu amo muito todos vocês! Sua dedicação, humildade, confiança e amor puro por Mim estão ficando mais fortes a cada dia. Consegue sentir isso? Este é o Meu presente para todos e cada um de vocês, Minhas almas puras, que foram arrancadas de suas vidas diárias para seguir-Me no caminho para o Paraíso.

Meus filhos foram despertados pelo Espírito Santo, que foi derramado sobre o mundo em maio, agora sentem uma devoção por Mim, desconhecida para muitos deles anteriormente. Estou agora juntando Meu exército rapidamente, e isso vai crescer como um grupo de mais de 20 milhões de almas. Quanto maior o exército, mais poderoso será o Espírito Santo para unir Meus filhos juntos como um todo, para lutar contra o enganador. Minha orientação Divina agora está sendo inculcada em suas almas, mesmo se vocês perceberem isso ou não. É como se vocês tivessem uma chave interna. Quando Meu Amor chamar, vocês vão responder naturalmente para converter os outros. Este é o poder do Espírito Santo que agora está sendo sentido em todos os cantos da Terra.

Todas as religiões, todos os credos, todas as raças e todas as nações vão responder à Luz da Verdade agora. Todos eles são muito preciosos para o Meu Pai Eterno. Ele agora está chegando para cada homem, mulher e criança, para que eles ouçam a sua chamada. Satanás será incapaz de suportar as orações, que são recitadas por Meus seguidores. Seu aperto vai soltar e em breve. A oração e a fé dos Meus seguidores estão deixando ele furioso. Porque ele é impotente em suas tentativas de colocar dúvidas na cabeça dos Meus fiéis, ele vai voltar a sua atenção para os pecadores mais fracos. Estes filhos estão muito confusos e já destruídos pelo pecado mortal, de forma que serão atraídos para ele. Por causa da escuridão das suas almas, estarão impossibilitados de se defenderem. Rezem muito para que suas almas possam ser salvas!

Esta é uma época onde a Minha Igreja, embora enfrentando obstáculos extraordinários causados pelo pecado, agora será reconstruída por Meus seguidores na Terra. Isso vai levar tempo, mas quando acontecer, a Minha Igreja voltará à sua antiga glória e será renovada em sua força. Ela irá, juntamente com todo o Meu povo escolhido, entrar no glorioso Reino do Meu Pai. A doçura deste evento, pelo qual o mundo irá se livrar de Satanás e de todas as coisas do mal, será bem-vindo, filhos. Esta é a Nova Era de Paz, vocês têm que olhar para frente na Terra. O tempo futuro poderá ser difícil para vocês, filhos. Concentrem-se em Mim e vão sobreviver. Em seguida, virá a paz que estão esperando.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com