182. Como é difícil subir a escada para o Paraíso

Recebido sábado, 3 de setembro de 2011, 23:50, Mensagem 182 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, não fique debaixo de qualquer ilusão, o enganador virou sua cabeça para longe de Mim nos últimos dias. Você justifica isso com o fato de que estava ocupada, mas isso não é bem a verdade. Tão astuto ele é, que ele deliberadamente tem interrompido cada minuto do seu tempo. Durante esse tempo você estava ciente de que não estava dedicando tempo para Mim, não é? Você se sentiu distraída e perdida e então percebeu que estava vazia por dentro, sem Mim. No entanto, Eu estou perto de você o tempo todo, não permito que se sinta abandonada por Mim. Por ora você tem experimentado o desespero, que é sentido pelas almas que Eu rejeito por causa do pecado. Tudo isso é importante para o seu desenvolvimento espiritual. Embora possa parecer inútil que Eu permita isso, mas faz parte de seu treinamento para a santidade que exijo e demanda de vocês. Você, Minha preciosa filha, continuará a sentir uma forma de abandono, de tempos em tempos, como acontece com muitas almas que estão no mesmo caminho.

A escada para a perfeição espiritual é muito longa. As almas darão um, dois e mais passos para trás, para cada passo que avançam para Mim. Peço-lhe, Minha filha, que fale a todos os Meus seguidores para preparar-se cuidadosamente para esta escada que é essencial antes que o degrau mais alto seja atingido. Em Minha mensagem de 24 de novembro de 2010, quando Eu lhes falei sobre essa escada, Eu expliquei como algumas pessoas escalam estes passos muito rapidamente. Mas você sabe que seria um erro. Estejam cientes de que sou Eu quem a orienta ao longo dessa escalada o tempo todo.

Meus filhos, vocês devem agora subir cada um dos passos da escada espiritual antes de chegar ao topo onde está a porta ao Paraíso. Sejam pacientes! Não fiquem desapontados quando caírem! Simplesmente se levantem-se de novo e comecem a escalar todo o caminho.

Filhos, Eu os seguro pela mão e os levarei ao topo, se vocês Me permitirem.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com