183. Virgem Maria: O abandono de uma alma vítima

Recebido domingo, 4 de setembro de 2011, 21:50, Mensagem 183 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

(Esta mensagem foi recebida após a vidente ter recitado o Santo Rosário e depois de uma aparição de Nossa Senhora que teve a duração de 20 minutos, em uma sala de oração privada.)

Eu venho em Nome do Meu Filho amado, Jesus Cristo. Eu sou a Santa Mãe de Deus. Minha filha, você está sofrendo por Meu Filho e a última semana não foi fácil, porque você batalha contra a força do mal, a fim de permanecer fiel ao Meu Filho precioso. Venho a você esta noite para tentar explicar o que está acontecendo. Como uma alma vítima, você experimentará períodos de abandono, quando os pensamentos do Meu Filho são banidos da sua mente.

Então, como você tenta dedicar tempo para rezar, vai achar que não pode fazer isso. Após isso, ficará confusa e depois a solidão sem a presença do Meu Filho fará com que você sinta angústia. Não se preocupe, porque, como isto é difícil, é uma forma de sofrimento que deve experimentar como uma alma vítima.

Por favor, reze pedindo coragem e as Graças para aceitar esta nova forma de sofrimento, que irá confundi-la. Mantenha a sua missa diária e receba a Santíssima Eucaristia, não importa o que está pela frente. Você será incitada pelo enganador, para virar as costas para esta missão. Em breve você vai, mais uma vez, começar a permitir que as dúvidas invadam sua alma. Peça a todos para rezar por você agora! Para que seu presente para Meu filho continue a salvar almas em toda parte. Nunca se esqueça disso, não importa o quão difícil seja o seu sofrimento.

Minha filha, Eu sempre Me comunico com você, quando perde o seu sentido de direção, porque Eu sou sua querida Mãe. Eu sempre estarei aqui para proteger você e orientá-la para Meu Filho, para que Seus desejos sejam respeitados. Vá, em amor e paz.

Sua amada Mãe, Rainha da Paz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com