187. Como a fé dos Meus seguidores se torna mais forte, os ataques vão aumentar

Recebido terça-feira, 6 de setembro de 2011, 20:30, Mensagem 187 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, como sofre por Mim, e quão forte você se tornou como resultado desse sofrimento!

Minha proteção está ao seu redor. Não tenha medo! Como esta missão para converter almas continua, assim também serão as ataques de Satanás. Aceite isso! Não deixe que isso a incomode. Supere os desafios e mantenha seus olhos fixos em Mim em todos os momentos. Pois quando você faz isso, nada mais importa.

Os mesmos sofrimentos serão sentidos por todos os Meus seguidores, porque o Espírito Santo continua inabalável, para atrair as almas de todos os Meus filhos por toda parte. Como a fé de vocês em Mim se torna mais forte, assim também serão aumentados os ataques contra vocês por outros. Eles, os Meus seguidores, vão notar que têm que enfrentar argumentos, que serão difíceis para eles lidarem, como comentários incomuns e abusivos e reações dos incrédulos. Por favor, digam-lhes para esperar isto agora, porque o tempo para acontecer o GRANDE ALERTA se aproxima.

Satanás e seus demônios, invisíveis aos olhos humanos, estão tentando destruir o amor nas almas dos Meus filhos. Ele inspira desconfiança em relação de um para com o outro. Ele produz argumentos e planta dúvidas. Ele está cheio de ódio contra a Humanidade. Ele fará guerras entre os Países compatriotas e atritos dentro das famílias. Estas são todas as suas táticas favoritas e são sempre um sinal de seu trabalho desonesto.

Reconheçam isso como é - Satanás no trabalho. Lutem contra ele, filhos, para serem fortes! Peçam à Minha amada Mãe para protegê-los, porque Ela é a maior adversária do demônio. O poder de Satanás vai enfraquecer, se vocês pedirem que Ela os ajude.

Estes tempos são desafiadores, para todos os Meus seguidores, em toda parte. Toda tentativa, de todo tipo de origem, de amigos, familiares e colegas será feita, através da obra do enganador, Meus filhos, para desencorajá-los e levá-los a virarem as costas para Mim.

Detenham-no como Eu lhes disse! Oração e devoção ao Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe será a sua armadura.

Sejam fortes agora! Eu amo todos vocês!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com