188. Não ter medo do GRANDE ALERTA, mas aguardar com alegria

Recebido quarta-feira, 7 de Setembro de 2011, 23:45, Mensagem 188 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, já disse a Meus preciosos filhos que não devem ter medo do GRANDE ALERTA. Muitos sentem-se assustados, mas isso é compreensível. Eles devem ouvir-Me atentamente. Eu virei a cada um de vocês. Vocês vão ver-Me e sentir-Me em seus corações e em suas almas. Minha Presença irá inundar suas almas com o mais puro sentimento de amor e compaixão, por isso devem ficar alegres. Então vocês Me verão e suas almas estarão envolvidas pelo amor e emoção.

Aviso aos pecadores e incrédulos: A maioria deles serão simplesmente aliviados porque Eu existo. Como seu testemunho de Minha Santa Presença, será o sangue que é necessário para inundar as suas almas, com o alimento que lhes faltou por tanto tempo. Muitos sofrerão o tormento, quando verem seus pecados desenrolar-se diante deles. Sentirão os corações partidos, quando virem como eles Me ofenderam, eles vão pedir-Me para perdoá-los.

Crianças com idade superior a da razão (7 anos) verão também como eles Me ofenderam por causa do pecado. Em muitos casos, essas crianças que negam Minha existência, apesar de estarem cientes da Verdade, vão correr para Mim. Elas vão pedir-Me para abraçá-las e não vão querer que Eu as deixe ir.

Até mesmo os pecadores mais endurecidos fracassarão na tentativa de não serem afetados por esse acontecimento sobrenatural. Filhos, vocês devem ignorar rumores! Ignorem as histórias que são sensacionalistas! Não há nada a temer! O GRANDE ALERTA deve ser aguardado com pura alegria em seus corações.

Aguardo esse tempo com muito Amor no Meu coração, quando Eu derramarei a Minha Divina Misericórdia em cada um de vocês no mundo inteiro. Este é o momento em que depois vão perceber quão afortunada é esta geração. Como vocês não podem reconhecer a misericórdia que será mostrada para a Humanidade? No passado tantas almas morreram em pecado grave. Agora, finalmente todos os pecadores vão entender a Verdade.

Não é fácil para os Meus filhos reconhecer a Minha existência ou do Meu Pai Eterno. Sem uma prova do tipo material, muitos não querem admitir que Me conhecem. Muitos não têm interesse ou crença no Reino Divino. Este evento irá abrir seus olhos para o simples fato de que a vida não termina na Terra. Ela continua por toda a eternidade. Essa é a razão pela qual eles devem preparar suas almas.

O GRANDE ALERTA irá mostrar-lhes o que devem fazer para corrigir isso. Lembrem-se, filhos, que Eu sou seu Salvador. Eu amo todos vocês de uma maneira que está além de sua compreensão. Esperem Minha chegada com amor e calma. Não tenham medo do espetáculo dramático no céu e das cores dos raios que serão distribuídos em todos os lugares para anunciar Minha chegada. Isso irá prepará-los para o momento.

Por favor, rezem para que toda a Humanidade possa sentir alegria em seus corações, porque esse evento vai significar a salvação para a Humanidade, em uma magnitude, que irá salvar muitas almas e capacitá-las, para entrar no Novo Paraíso na Terra.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com