190. Não importa qual seja sua religião, há um só Deus

Recebido domingo, 11 de setembro de 2011, 19:15, Mensagem 190 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, quando Meus filhos se sentem desesperados, com medo ou solitários, diga a eles que devem voltar-se para Mim! Agora, mais do que nunca, muitos de Meus filhos em todo o mundo sentem um vazio em suas vidas. Sem direção, eles ficam mais distraídos, e são alimentados com uma dieta vazia. Cotidianamente a mídia alimenta-os com histórias que mostram o mal presente no mundo, com tantos Países em crise. Depois, há a falta de alimento espiritual e, em seu lugar, uma dieta de mentiras, quando lhes dizem sobre as maravilhas das ambições mundanas. Se vocês atingirem tais coisas, tudo isso irá decepcioná-los. Então, se vocês se esforçarem para tais objetivos, ficarão ansiosos para chegar a estas alturas, e mais uma vez, vão ficar desapontados.

Lembrem-se filhos, que Eu sou o seu alimento! Só será por Mim que vocês vão encontrar a verdadeira paz, contentamento e amor puro em seus corações. Não é possível obter esse tipo de paz em qualquer outro lugar.

Voltem-se para Mim agora, cada um de vocês que está sofrendo dores em seus corações! Deixem-Me segurá-los e consolá-los! Porque vocês, Meus filhos, são Minhas almas perdidas, mas preciosas. Muitos de vocês estão perdidos e não sabem o caminho para voltar ao Meu rebanho. Alguns de vocês escolheram um rebanho diferente – que não é o Meu.

Ouçam Meu apelo, porque quando vocês ouvem a Minha Voz em suas almas, vão saber a Verdade. Eu sou o caminho de vocês para o Meu Pai Eterno. Lembrem-se que muitos de vocês, que dão nomes diferentes a Deus Pai Todo-Poderoso, podem até estar adorando o mesmo Deus -  porque há só um Deus. O tempo agora está próximo para o momento em que a Sua Glória será revelada para o mundo. Não importa qual seja a interpretação, Deus, o Pai, é Amor. Sua misericórdia é toda abrangente. Venham, voltem-se para Ele agora, onde quer que estejam no mundo. Ele está esperando o seu chamado.

Seu Amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com