191. O GRANDE CASTIGO pode ser mitigado através da oração

Recebido segunda-feira, 12 de setembro de 2011, 12:00, Mensagem 191 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, muito em breve o mundo vai parar, e no período após o GRANDE ALERTA, mudará a maneira como o homem vai olhar para o mundo. Não haverá mais prazeres materiais e provocantes excessos. As pessoas não serão mais tratadas como deuses, os ídolos que eles criaram de celebridades e de riquezas. Eles não serão mais tão rápidos em condenar ou tratar seu próximo cruelmente.

O novo mundo, depois do GRANDE ALERTA, será um lugar onde o amor por Mim e por Deus Pai será reverenciado com respeito. Muitos líderes de Países, que não são seguidores da fé Cristã, vão prestar homenagem ao Meu Pai. Aqueles que ocupam posições de poder, que controlam as finanças das pessoas, vão se arrepender juntamente com seus rebanhos. Muitos outros renunciarão às suas camadas de poder e compartilharão com seus irmãos e irmãs o pão que vem de Deus, o Pai. Porque este pão é para todos e deve ser compartilhado igualmente.

Muitas coisas boas vão evoluir, como resultado do GRANDE ALERTA. No entanto, muitas almas ainda não serão fortes o suficiente em sua fé. Essas, infelizmente, vão voltar a seus velhos hábitos. Seduzidos pelas promessas de poder, riqueza, controle e amor de si mesmo, eles vão rejeitar a Deus, o Pai. Eles vão saber a Verdade, mas ainda não será o suficiente para eles. Estes pobres pecadores fracos serão um espinho para vocês, Meus filhos. Sem suas orações, os pecados deles vão causar estragos em um mundo, que terá sido recuperado durante a sua nova purificação.

A oração, Meus filhos, é muito importante! Vocês devem pedir a Deus Pai, para que aceite os seus pedidos para anular as perseguições que estão sendo planejadas por essas pessoas. Bastante orações podem e vão evitar a maior parte do horror que esses pecadores vão tentar infligir sobre o mundo. Muitos de vocês estão cegos para o plano que está sendo traçado pelas suas costas. Os sinais estão sendo revelados de forma consistente, mas vocês não conseguem reconhecê-los.

Meus filhos, conforme a sua fé for crescendo, rezem para que o Espírito Santo possa ser transmitido para os pecadores e encher suas almas. Eu, o seu precioso Jesus, protegerei vocês, Meus seguidores amados. Sob o Meu comando, Eu os instruirei a orar, não só por essas almas caídas, mas para que a perseguição contra os homens comuns, mulheres e crianças sejam eliminadas. Se estes criminosos, que vão desafiar a Meu Pai, continuarem aterrorizando pessoas inocentes através de novos controles que irão desencadear sobre o mundo, eles serão punidos!

A estes pecadores está sendo dada a maior misericórdia possível, desde a Minha Crucificação. Eles precisam abraçar O GRANDE ALERTA, porque esta é a última vez que lhes será oferecida a chance de redenção! Caso contrário, eles terão de enfrentar um terrível Castigo! Essa punição que será trazida pela mão da Justiça Divina, através do Meu Pai Eterno, não é desejável. Embora este GRANDE CASTIGO tenha sido profetizado, poderá ser atenuado através do poder da oração.

O seu amado Salvador, Rei de Misericórdia, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com