192. Serão introduzidas na Igreja mudanças, que contradizem a Palavra de Deus

Recebido, terça-feira, 13 de setembro de 2011, 15:15, Mensagem 192 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, sou Eu, Jesus Cristo, que veio na carne.

Minha Palavra Santíssima deve ser ouvida agora pelos Meus servos sagrados (sacerdotes) em toda parte! Todos os Meus seguidores devem compartilhar essas mensagens com Meus servos sagrados de todas as denominações Cristãs! É vital que eles sejam encorajados a ouvir a Minha Palavra neste momento crucial, antes de serem desunidos e divididos em dois campos.

A obra do enganador infiltrou-se na Minha Igreja em todos os níveis. Muito em breve, de uma forma lenta mas seguramente, vocês verão as Santas Missas sendo encurtadas. Vocês verão a eliminação de orações especiais e alguns dos Sacramentos, como a confissão, começarem a diminuir. Apelo aos Meus servos sagrados agora, para Me ouvirem e orarem pedindo o discernimento! Sou Eu quem chama vocês agora, porque Eu posso salvar os seus rebanhos. Sou Eu quem quer abrir seus corações, para que vocês possam planejar-se para estes tempos finais, que anunciarão um novo começo para o mundo. Muito em breve, vocês serão convidados a mostrar lealdade ao Falso Profeta! Vocês devem vê-lo pelo que ele é, e julguem suas obras, a fim de ver se elas dão frutos. Mas os frutos que ele e seus devotos servos oferecerão, serão podres no miolo. Uma simples mordida irá destruir a sua lealdade a Mim. Duas ou mais mordidas irão produzir tal como uma cunha entre vocês e o Meu Sagrado Coração, que vocês vão achar quase impossível entrar no Reino de Meu Pai.

Observem agora cuidadosamente as mudanças, que vocês verão se arrastando dentro do seu próprio ministério! Alguns desses ajustes não parecem que serão um problema, no início. Mas com o passar do tempo, algumas mudanças serão impostas em cima de vocês e vocês vão ser forçados a engolir mentiras. As mentiras são de Satanás, e serão vestidas com pele de cordeiro.

Para aqueles que são puros de coração: Vocês saberão instantaneamente e irão reconhecer a astúcia do mal no lugar que está sendo projetado, para destruir a Minha Igreja na Terra, dentro de seus próprios corredores.

A Minha Verdade será causadora de suspiros de indignidade em todo o mundo, quando Meus sacerdotes disserem que com certeza essa profecia é uma mentira. A única mentira que eles vão testemunhar, será o que eles serão forçados a aprovar, que será em oposição direta às Minhas Escrituras Sagradas, dada à Humanidade desde o início. Nunca se permitam aceitar qualquer outra verdade, que não esteja contida na Bíblia Sagrada!

Muitas mudanças serão introduzidas, que contradizem a Palavra de Meu Pai Eterno. Essas mudanças, Meus servos sagrados, não são de origem Divina, e vocês devem rejeitar essas inverdades, se quiserem permanecer fiéis a Mim!

Acordem! Levantem-se contra essas mentiras, que vocês terão que enfrentar! Nunca as aceitem! A Palavra do Meu Pai Eterno nunca vai mudar! Ele nunca poderá ser ajustado pela Humanidade! Muitos de vocês ficarão tão perturbados que vão sentir-se isolados dos seus colegas, os servos sagrados. Não temais, pois há apenas um lado que vocês podem escolher. Este será o lado onde Eu estou. Não há outro lado.

O seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com