193. Pedir o Dom do Sofrimento

Recebido quarta-feira, 14 de setembro de 2011, Mensagem 193 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, seu sofrimento diminuiu e Eu gostaria de lhe agradecer por este presente. Ele irá retornar, mas você será capaz de aceitá-lo com muito mais alegria em seu coração. Eu preciso do seu sofrimento, porque ele salva as almas dos pecadores que, de outra forma, acabariam no inferno. Um dia você vai olhar para essas almas e você será sobrecarregada com amor e alegria, quando as ver sentados perto de Mim, ao lado do trono de Meu Pai.

Os pecadores serão sempre abraçados em primeiro lugar, quando eles se arrependerem. Eles sempre estarão na linha da frente, para surpresa dos Meus seguidores. Estas almas foram trazidas a Mim por meio das orações e do sofrimento dos Meus seguidores e das Minhas almas escolhidas. Meus seguidores vão entender isso, porque eles vão, através da sua união Comigo, alegrar-se com a salvação desse tipo de almas.

Agora Eu preciso que muito mais almas sejam salvas, Minha filha. Por favor, rezem para que você e outras almas escolhidas possam aprender como o sofrimento pode aumentar o número das pessoas que entrarão no Reino do Meu Pai. Peço-lhes para pedir as graças necessárias, para que seja dado o Dom do sofrimento. Lembrem-se, quando Eu der o sofrimento, que é uma Graça especial, é a que vai trazer muito mais almas ao seio do Meu Coração.

O seu amado Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com