195. Tempos de Paz e Glória estão quase aqui

Recebido, sábado 17 de setembro de 2011, 18:50, Mensagem 195 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você está finalmente percebendo que quando se sente rejeitada, então este é simplesmente um espelho da Minha própria agonia. Quando você está em união Comigo, como já está, isso vai se tornar parte da sua vida de agora em diante. Quando as pessoas rejeitarem as mensagens que você publica, elas estarão rejeitando a Minha Palavra Santíssima. Quando as desafiam e encontram falhas, elas Me criticam. Quando elas olham com desprezo para você, elas Me ridicularizam. Quando elas riem dessas mensagens, elas Me crucificam.

O que você está sentindo é apenas uma fração do Meu sofrimento, como Eu vejo com tristeza a cegueira dos homens para a Verdade da existência do Meu Pai Eterno. A dor e a tristeza que Eu sinto, quando Eu tenho que testemunhar os pecados dos homens, incluindo os pecados dos fiéis, é mais intensa. Este tormento não cessa, mas é aliviado pelo sofrimento das almas vítimas. Também é facilitado pelo amor que Meus seguidores mostram através da sua devoção por Mim.

Minha filha, quando Eu preciso do sofrimento para salvar outras pobres almas infortunadas, não é algo que Me dá prazer. Acho que é doloroso assistir, mas Me sinto confortado por isto. Muitas coisas você deve aprender, Minha filha, que são difíceis para você entender. Os caminhos do Reino Divino não poderiam ser compreendidos pela Humanidade. Um dia eles vão entender.

Saibam isto, Meus filhos, que os tempos difíceis que os homens tiveram que suportar durante séculos, estão chegando ao fim. Esta é uma boa notícia para os homens que mostram o amor ao próximo e também para aqueles que Me amam. Também irá pôr fim ao Meu sofrimento, que é suportado, porque Eu amo todos vocês. Este amor é poderoso e está sempre rendendo e vai ser a causa de sua salvação final.

Vá agora Minha filha, e aceite o sofrimento com mais compreensão no seu coração. Alegrem-se porque os tempos de Paz e Glória estão quase aqui!

Seu amoroso amigo e Salvador Jesus Cristo, Rei da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com, www jesus cristo, jesus o cristo, sobre jesus cristo, jesu, fotos jesus