198. As dúvidas tornam vocês mais fortes em seu amor por Mim

Recebido quarta-feira, 21 de setembro de 2011, 22:00, Mensagem 198 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu venho em Nome de Jesus, que veio na carne e se fez homem. Minha amada filha, você está agora tão perto do Meu Coração, e ainda pode sentir-se tão distante. Às vezes, você acha que foi separada de Mim, mas na verdade você está mais perto e em união Comigo.

Minha filha, Eu estou construindo a sua confiança, para que você possa continuar a proclamar a Minha Palavra para a Humanidade. Esta é uma missão muito importante. Porque os demônios, desencadeados aos milhões por Satanás nestes tempos, estão atacando você em cada esquina. As primeiras pessoas que eles usarão, serão os fiéis que irão jogar a primeira pedra em você.

Como Meu grande Ato de Misericórdia para a Humanidade (o GRANDE ALERTA) se aproxima, o mesmo acontecerá com os demônios, que tentam bloquear a Verdade e evitar que pessoas, as pessoas de bem, invistam o tempo que Eu preciso deles, para salvar as almas dos Meus filhos sem fé. Não permita que avance uma cruel calúnia, que está ganhando impulso para distraí-la do Meu trabalho.

Prestem atenção agora na Minha profecia. Para cada homem que se arrepende neste momento, mais três almas podem ser salvas por um homem. Pensem nisso! As bênçãos dadas ao homem que busca o perdão, serão dadas às famílias dessas pessoas. Cada alma que reza a Mim agora e Me pede para salvar sua família mais próxima e os amigos, receberá Minha misericórdia em abundância.

A oração é a sua salvação, Meus filhos. Quanto mais vocês rezam, mais Eu vou abrir os seus corações e revelar a Minha Verdade. Meus favores agora foram estendidos de forma nunca antes testemunhados nesta Terra. Mas Eu não posso derramar essas poderosas Graças, a menos que vocês peçam por elas.

Minha filha, fique avisada de que um vício, que vai surpreender você, vai agora ser visto em um ataque montado sobre essas mensagens Divinas. Ignore-os! Feche os olhos! Bloqueie seus ouvidos! Em vez disso, reze para que essas almas possam ter a iluminação.

As dúvidas, Minha filha, são ensaios experientes não só para você, mas para Meus amados seguidores. Embora eles possam ser perturbadores, são permitidos por Mim a fim de torná-los todos mais fortes em seu amor por Mim.

Relaxem agora, Meus filhos! Aceitem a Minha Palavra! Vivam suas vidas como Eu espero de vocês. Coloquem suas famílias em primeiro lugar, antes de tudo. Eles nunca devem ser negligenciados em Meu Nome. Rezem agora com confiança tranqüila e tenham certeza de que Minhas profecias se desenvolverão sob o comando do Meu Pai Eterno. Elas vão acontecer de acordo com a cronometragem perfeita, estabelecida por Meu Pai.

Nunca se esqueçam, Meus filhos, de que muitos segredos, dados aos Meus profetas e videntes predizendo os acontecimentos futuros que virão, foram atenuados através da oração. Muitos, muitos desastres ecológicos têm sido evitados por causa da devoção demonstrada para a Minha Mãe Santíssima. Seus devotos têm evitado muitos terremotos, enchentes e Tsunamis por causa de suas orações. A oração pode ser muito poderosa. Orações e sofrimentos de uma pessoa podem salvar uma nação. Lembrem-se disso!

Eu amo todos os Meus filhos. O poder de salvar o próximo encontra-se em suas mãos, filhos. Não se esqueçam que Eu lhes disse antes: A oração é a sua armadura contra o mal neste mundo. A oração pode mitigar desastres globais. Continuem rezando pela paz em seu mundo! Orem também para uma fácil transição para o Novo Paraíso na Terra, que aguarda todos os Meus filhos que buscam redenção.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com, fotos para jesus, jesus fotos, fotos sobre jesus, maria e jesus