199. A Cartomancia não vem de Mim

Recebido quarta-feira, 21 de setembro de 2011, 23:30, Mensagem 199 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, esta viagem para você é uma escalada. Você está mais pronta do que jamais imagina. Não tenha medo, sua missão irá ajudar a salvar grande parte da Humanidade. Seu papel tem sido profetizado e está sendo orquestrado no Céu. Você é um instrumento. Eu sou o seu Mestre.

Você será bem sucedida nesta tarefa muito sagrada, e ela não vai falhar. Você pode sentir-se, por vezes, muito desanimada, solitária, carente e com falta de coragem. Aceite isso! Seu sofrimento está trazendo almas preciosas para Mim, no momento da morte delas. Estas almas agora oram por você. Alegre-se porque, se você visse o amor que elas exalam por você, iria chorar de alegria.

Meus Santos no Céu guiam você e a protegem do mal, portanto está recebendo muitos adiamentos que a surpreendem e a encantam. Nunca hesite nesta missão! Esta é uma das maiores missões de Meu trabalho na Terra. Seja forte, corajosa e confiante, mas mantenha a humildade a todo custo! O palco está agora montado. Os eventos dos quais falei, vão se desenrolar agora. Conforme eles sucedem, também retornará sua confiança. Mas você terá todas as provas que precisa. Sim, Satanás tem interceptado este trabalho em algumas ocasiões. Eu permiti isso, porque isso garante que você permaneça humilde em todos os momentos.

Não publique datas! Não pergunte como o futuro vai acontecer para as pessoas, que fazem questionamentos a você. Falar sobre o futuro (cartomancia), não vem de Mim. O único futuro que Eu revelo está relacionado com o bem-estar espiritual dos Meus filhos. Seja grata que você tem dado este presente mais especial. Embora, nunca tenha sentido essa vontade, você foi moldada para este trabalho a partir do seu primeiro alento e você vai cumprir a Minha Palavra mais Sagrada até o seu último suspiro.

Vá em Meu Nome e Me ajude a salvar as almas da Humanidade inteira, com amor e alegria em seu coração! Eu te amo, Minha filha preciosa. Alegro-Me com o seu amor sincero por Mim e pela Minha amada Mãe.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com