203. Expliquem o horror do inferno para aqueles, que estão cegos quanto à existência de Satanás

Recebido sábado, 24 de Setembro de 2011, 22:15, Mensagem 203 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, por que o homem persiste em negar a existência do inferno? Muitos dos Meus filhos, que se consideram como modernos em suas perspectivas, negam publicamente a existência do inferno ao proclamar sua crença em Deus, o Pai Eterno. Eles enganam os Meus filhos, quando usam a desculpa de que Deus é sempre misericordioso. Convencendo Meus filhos de que todos irão para o Céu, sem querer, eles se tornam responsáveis por aqueles que seguem uma doutrina incorreta.

Satanás existe e então o inferno também. O inferno é o lugar para onde Satanás leva as almas que mostram fidelidade a ele na Terra. Estas são as almas, que colocaram de lado todos os pensamentos, e promovem a aceitação de atos de maldade no mundo. Em alguns casos, as pessoas podem até mesmo vender as almas a Satanás, em troca de uma vida de celebridade, riquezas e poder. Muitos, na indústria da música, tem feito isso ao longo dos anos. Pouca atenção é dada quanto à maneira pela qual sua fidelidade (a Satanás) é feita, muitas vezes, através de inaugurações em grupo, realizadas através de práticas ocultas.

Por outro lado, há aqueles que vivem o que eles consideram ser simplesmente divertido, cheios de vidas sem preocupações, onde constantemente resulta auto-gratificação. Essas são apenas algumas das almas que, ao chegarem às portas do inferno, ficam chocadas e abanam a cabeça com descrença pelo destino que os espera. Eles não podem aceitar que este terror, que eles enfrentam, é sua própria criação. A liberdade dada a eles na Terra foi abusada, em favor de tudo o que ofende a Deus.

Meus filhos, por favor expliquem o horror do inferno para aqueles, que ainda estão cegos com relação a existência de Satanás. Não importa se eles rirem e lançarem insultos contra vocês. É o seu dever adverti-los sobre o destino terrível, que aguarda qualquer pobre alma que termina lá!

Ateus, que em seu leito de morte, acreditam que seu sofrimento vai acabar com o último suspiro: Ouçam-Me agora: Para aqueles dentre vocês, que negam a existência de Deus nesta Terra, embora a Verdade tenha sido revelada a vocês durante a sua vida, o sofrimento no fogo do inferno será apenas o começo da condenação eterna! Vocês, Minhas pobres almas, que cometem pecados graves através de seu livre arbítrio, rejeitaram-Me. Em vez disso, vocês escolheram Satanás. Ele espera por vocês depois da morte. Eu estarei longe de ser encontrado. Porque aí já será tarde demais para mostrar-lhes Minha Misericórdia.

Rezem, rezem todos vocês, para que juntos possamos salvar essas almas! Não se devem permitir que Satanás roube suas almas. Ajudem-Me a salvá-los enquanto eles ainda vivem na Terra!

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com