205. Visão sobre a Minha Crucificação

Recebido segunda-feira, 26 de setembro de 2011, 23:45, Mensagem 205 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, esta noite, pela primeira vez, Eu lhe dei uma introspecção em Minha Crucificação, que surpreendeu você. O que revelei a você é de grande importância.

Muitos fiéis de fé morna acham que, quando Eu fui crucificado, porque Eu sou Filho do Meu Pai, Eu não sofri a dor física como homem. Eles também acham que, por causa da Minha condição Divina, Eu não estava com medo, nem poderia ter sentido, por causa da força que recebi do Meu Pai.

A Verdade é bem diferente! Eu Me senti muito sozinho e assustado. O tempo no Jardim do Gethsemani era aterrorizante, em vista da Minha natureza humana. Lembrem-se que Eu vim na carne. Eu tinha os mesmos sentimentos de dor e tristeza, tal como qualquer homem. Muitas pessoas não entendem isso.

Eu Me senti abandonado pelo Meu Pai Eterno, e também de certa forma pelos Meus Apóstolos, que não fizeram nada para Me confortar durante aquelas horas terríveis.

Quando Eu enfrentei Meus carrascos, Eu tremia de medo e mal conseguia responder às suas acusações. Senti-Me como qualquer ser humano teria sentido ao enfrentar uma execução violenta. Minha dignidade permaneceu intacta por causa do Sacrifício que Eu sabia que tinha que fazer para a Humanidade. Um paradoxo, Eu sei, mas Eu também senti o amor e a alegria em Meu coração durante este sofrimento. Porque Eu sabia que Minha morte iria salvá-los, Meus filhos, para a eternidade. Então agora Eu quero que vocês se perguntem: Quantos podem ser salvos pela Minha Morte na Cruz? Quem quer ser salvo? Eles realmente entendem o significado desse Ato?

Por causa da Minha Morte, eles podem agora entrar no Céu. Será que eles também sabem, que isto será por sua própria escolha e através do livre arbítrio que lhes foi dado? A crença em Deus, o Pai, deve ser sua prioridade! Vinde a Mim em primeiro lugar, e Eu vou levá-los a Ele. Respeitem Meus Ensinamentos, dados a vocês através da Bíblia Sagrada! Amem o seu próximo! Mantenham sua fé simples! Mantenham uma visão equilibrada da sua fé! Amem-Me! Orem a Mim! Adorem-Me! Permitam-Me amar vocês com Meu Coração terno, para que Minha Presença Divina possa inundar suas pequenas e preciosas almas! Eu sou de vocês. Vocês são Meus filhos. É tão simples.

Quanto mais vocês rezarem, mais perto vocês estarão. Quanto mais próximo ficarem, os seus corações se entrelaçarão com o Meu.

Seu Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com