210. Alegrem-se vocês, quando o céu explodir, porque vocês saberão que Eu estou chegando

Recebido domingo, 2 de outubro de 2011, 15:00, Mensagem 210 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, os padrões climáticos agora estão mudando, como mais um sinal de que os tempos estão prestes a mudar. Outras mudanças serão sentidas também. O sol começará a pulsar e a girar na liderança para o mundo, que está sendo preparado para o GRANDE ALERTA.

Primeiramente, Minha Cruz aparecerá. Eles ficarão chocados, mas isso será dado como um sinal, para que vocês possam preparar suas almas e pedir perdão pelos pecados, que cometeram. Se fizerem isso, vocês não vão sofrer durante o GRANDE ALERTA.

Rezem, rezem, rezem Meus seguidores em toda parte! Alegrem-se quando o céu explodir, porque vocês saberão que Eu estou realmente vindo ao mundo. Então, a Humanidade não será capaz de negar-Me. Meu Amor vai irradiar em todos os cantos do mundo, quando Eu tentar atrair todas as almas em todas as partes.

Este evento vai ser tão inesperado, que o mundo vai parar como num grande choque. Quando lentamente se recuperar, muitos ainda não terão certeza sobre o que aconteceu. Como Eu venho, assim também vem Satanás e os demônios do inferno, que vão tentar devorar as almas dos Meus filhos. É por isso que devo exortar a todos para aspergirem as suas casas com água benta e terem velas abençoadas por toda parte. Vocês devem manter-se protegidos!

Como preparação lhes peço isso: Orem por todos aqueles, que não conseguem aceitar em seus corações a Verdade dos Meus Ensinamentos! Rezem especialmente por aqueles, que vão fazer um tremendo esforço para negar-Me, embora estejam cientes da Minha Crucificação para salvá-los.

Lembrem-se que morri por todos e cada um de vocês para salvá-los! Lembrem-se que desta vez Eu venho de novo para salvá-los, a cada um de vocês! Não excluo nenhum.

Agora é a sua chance, filhos, para terem a certeza de um lugar na Era de Paz na Terra. Por que vocês não querem fazer parte disso? Por que alguém iria escolher conscientemente as profundezas do inferno, em troca deste grande Dom?

Alegrem-se! Orem! Deem graças a Deus Pai por este GRANDE ALERTA! Abracem este presente com amor e alegria em seus corações!

Seu salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com