211. Eu nunca vou abandoná-los, filhos. É por isso que Eu estou vindo

Recebido segunda-feira, 3 de outubro de 2011, 24:30, Mensagem 211 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Eu falo com vocês hoje para a necessidade de entenderem o que é o GRANDE ALERTA, e para dissipar qualquer confusão que o rodeia. Muitas pessoas têm medo e acreditam que é o Dia do Juízo. Mas não é. Isso é para ser um dia da Gloriosa Divina Misericórdia que envolverá o mundo inteiro. Meus raios de misericórdia serão derramados sobre todas as almas, homens, mulheres e crianças. Ninguém vai ser excluído. Ninguém.

Este é o Meu retorno, para salvá-los novamente. Vocês não sabiam que Eu estava sendo sempre misericordioso? Que Eu nunca iria esperar até o Dia do Julgamento Final, até que Eu tentasse mais uma vez salvar a todos?

Esta é a purificação da qual Eu falei. Na preparação para este grande evento, o mundo passou por uma purificação pelos últimos pares de anos. Eu permiti que a Humanidade sofresse perdas e ganhasse humildade através do colapso global dos mercados financeiros, embora Eu não tenha causado isso. Foi feito por grupos mundiais em postos de poder, incluindo os corredores de governos de todo o mundo, por sua ímpia ganância. Então, por causa do sofrimento de milhões de pessoas, agora vão estar prontos para ouvir a Minha Palavra e aceitar a Minha Misericórdia. De outra forma, eles não teriam sido preparados. Não há nada a temer, se vocês Me amam, e vivem os Mandamentos, dados ao mundo por Moisés, sobre as instruções do Meu Pai Eterno.

Aguardem Minha chegada, com antecipação de amor e alegria, e sejam gratos, porque vocês estão vivos no mundo de hoje para receber Meu grande Dom da Salvação. Eu nunca vou abandonar vocês, filhos. É por isso que Eu estou chegando. É porque Eu os amo tanto, que faço isso. É porque Eu queria prepará-los e trazê-los para perto do Meu Coração. Eu tenho dado ao mundo Minhas mensagens, através da Minha filha amada.

Estas mensagens vão continuar também depois do GRANDE ALERTA, para dar-lhes o máximo de orientação possível para os Meus Ensinamentos. Minha Palavra, contida neste volume, a que Me refiro como o “Livro da Verdade”, criará um novo exército Cristão, que vai defender o Meu Nome até que a nova era de paz comece.

Sejam felizes agora, Meus filhos. Deixem-Me confortá-los, porque esta será a primeira vez que vocês Me verão face a face. Para os Meus seguidores será um momento de grande amor, paz e felicidade. Cresçam agora e sejam fortes! Porque vocês são privilegiados, por isso vocês devem dar louvor a Deus Pai Todo-Poderoso, que tem permitido que isso aconteça.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com