212. A Era da Paz não está muito longe

Recebido terça-feira, 4 de outubro de 2011, 15:30, Mensagem 212 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a Nova Era está prestes a se tornar uma realidade no próximo futuro.

A Era da Paz será apreciada por todos os Meus seguidores. Será um período de felicidade, amor e paz. Não haverá doença, dor, preocupações financeiras, porque tudo o que vocês precisam será fornecido por Mim. Para vocês, Meus filhos, não vai faltar nada, porque Eu vou cuidar e abraçar vocês no Meu Novo Paraíso, assim como os pais cuidam das suas crianças. Isto é para ser bem-vindo. É um objetivo pelo qual todos vocês devem se esforçar!

Não esperem para preparar-se, para entrar em Meu Novo Paraíso de paz! Não deixem que seja tarde demais! Planejem agora, porque vocês não vão saber quando isso irá acontecer! Na verdade vai acontecer tão rapidamente e de repente, que vocês, Meus seguidores, simplesmente irão encontrar-se lá num piscar de olhos. É por isso que devem começar a preparar as suas almas agora, porque somente almas limpas podem entrar.

O tempo é da essência. Este, Meus filhos, é uma das últimas chamadas para vocês alterar suas vidas antes do GRANDE ALERTA! Preparem-se a cada dia e tenham a confiança na Minha Palavra Divina, porque vocês estão agora a serem comandados a seguir as Minhas súplicas para a salvação das almas.

A Era de Paz não está longe agora, e exorto-vos a preparar as suas famílias para que vocês possam ser como um em Meu Reino Novo!

Seu Divino Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com