213. Grupos globais sob o domínio do Anticristo

Recebido quarta-feira, 5 de outubro de 2011, 21:00, Mensagem 213 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, estou satisfeito com a maneira como você tem aumentado o número de horas em adoração a Mim. Isto é bom porque Minhas Graças, dadas a você, durante este tempo especial vão reforçar a sua vontade de espalhar ainda mais Minhas mensagens.

Agora que um número maior dentre Meus filhos estão percebendo que a atmosfera no mundo político e econômico mudou além de sua compreensão, eles em breve vão conhecer a Verdade. Os líderes mundiais de que falo, que se escondem sob uma covardia onde vocês não podem vê-los, estão aumentando seus planos de dominação global.

Eles estão construindo exércitos, armas e substâncias venenosas, tudo isso com um objetivo em mente: Destruir os Meus filhos. Como “teorias da conspiração” são denunciados constantemente, quando os observadores atentos publicam a Verdade. Vocês devem compreender: Tão poderosos são esses grupos, tudo combinado com uma frente, unidos em respeitabilidade, por isso eles podem influenciar a Verdade e ocultá-la dos olhos do público.

Aceitem, filhos, que o grupo do mal cresce na batalha contra os Meus próprios seguidores e líderes da Igreja. Eles já conseguiram infiltrar na Minha Igreja. Vomitam seu veneno à frente, como uma corrente que flui e jorra em todas as direções. Há um plano, não só para enganá-los, mas para recrutá-los para a maneira de pensar deles. Do lado de fora, serão vistos como a oferecer a salvação do mundo sob o disfarce de esforços humanitários. Suas soluções criativas, a fim de tornar a vida mais fácil para vocês, serão na forma de unificar o seu dinheiro, o seu alimento, sua saúde, seu bem-estar e sua religião como uma só. Tudo sob o mesmo domínio. O domínio do Anticristo.

Por favor, rejeitem as tentativas dessas pessoas do mal para sugá-los, Meus filhos inocentes, em seus planos malignos. Eles querem que vocês, através do seu próprio consenso, rejeitem a Deus, Meu Pai Todo-Poderoso. Uma vez que eles conseguem controlar vocês, estarão perdidos. Eles vão controlar o que vocês comem, o que são as práticas religiosas nas quais participam, e os remédios que lhes serão entregues.

Rezem, rezem a Deus Pai, para deter agora suas atrocidades ímpias, e peçam a Ele para resgatar suas almas durante o GRANDE ALERTA. Independentemente do que sejam os seus planos tortuosos, eles estão precisando de suas orações acima de tudo. Eles são os bonecos de Satanás, e eles, as pobres equivocadas almas, em muitos casos não sabem o que estão fazendo, nem cujas ordens estão respondendo.

Se vocês puderem, rezem o Meu Terço da Divina Misericórdia por essas almas cada dia, o máximo que vocês puderem. Ajudem-Me a salvá-los.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com