215. O Purgatório não é um lugar onde vocês devem sentir-se confortável para entrar

Recebido sexta-feira, 7 de outubro de 2011, 21:45, Mensagem 215 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a razão porque Eu envio tantas mensagens para Meus filhos é para ajudá-los a preparar suas almas de uma forma que não foi possível até agora.

Muitos dos Meus filhos ainda não leram a Bíblia Sagrada, nem estão conscientes de todos os Meus Ensinamentos.

Muito tempo é gasto pelos Meus servos sagrados, focando a parte de Meus Ensinamentos, onde Eu peço a todos para amar o próximo, que é uma coisa boa. Mas nenhuma conversa é feita sobre as conseqüências que a Humanidade enfrentará, se eles rejeitarem a Deus, o Pai. Por que os Meus servos sagrados negam a existência do inferno e por que eles pintam um quadro róseo do Purgatório?

Foram ensinadas muitas coisas boas aos Meus filhos, através das Igrejas que proclamam a Glória de Deus Pai Todo-Poderoso. Infelizmente, a existência do Purgatório e do inferno são posto para baixo de tal modo, que Meus filhos se tornaram complacentes quanto a sua existência.

Meus filhos estão sendo enganados também sobre a existência do maligno. Muitos dos Meus servos sagrados negam sua existência. Oh, como são tolos, os que estão acreditando que o homem poderia fortalecer a sua fé, sem saber ou entender a Verdade do poder do maligno!

Essa falta de orientação por parte dos Meus servos sagrados fez com que o mal no mundo florescesse de uma tal forma, que poderia ter sido evitada através da oração. A Satanás foi permitido circular livremente na Terra por algum tempo, por causa da cegueira dos Meus servos sagrados. Se Meus filhos fossem informados sobre a devida consciência dos estragos causados por Satanás, então, a oração para mitigar sua influência teria sido muito mais forte.

A existência do Purgatório
A existência do Purgatório é mal compreendida. Muitos acreditam que é simplesmente um período de espera para purificação, antes que as almas possam entrar no Céu, para aquelas almas que não puderam ficar em estado de graça, no momento da morte. Existem diferentes níveis no Purgatório, filhos, e todas as almas sentem uma dor pela queimação das trevas, e quanto mais baixo, mais intensifica o nível. Isto significa que as almas, que por pouco não foram lançadas no inferno, sofrem mais a dor da queima. Apesar de que todas as almas do Purgatório acabarão por entrar um dia no Reino do Meu Pai, não é um lugar onde Meus filhos devem sentir-se confortavelmente ao entrar. É por isso que vocês devem lutar contra o pecado e buscar o perdão tão regularmente quanto possível, para permanecer em estado de graça. É por isso que vocês devem respeitar os Dez Mandamentos em todos os momentos. É por isso que vocês devem também orar por essas almas que estão lá, porque sem as suas orações, elas não poderão entrar no Reino do Céu até o Dia do Julgamento Final.

Agora é a hora de enfrentar a Verdade, filhos!

Rezem pelas graças que vocês precisam para ser livres do pecado, para que possam entrar no Céu. Estejam prontos todos os dias, porque vocês não sabem dos planos que já estão traçados e que esperam por vocês. Eu lhes dou estas mensagens, para que a Verdade fique clara. Estas mensagens importantes, filhos, não foram apresentadas a vocês claramente ao longo das décadas. É importante que vocês estejam bem preparados!

Recitando Meu terço da Divina Misericórdia todos os dias às 15:00 horas, Eu vou intervir no momento da morte em seu nome, não importa o quanto vocês sejam pecadores, e mostrar-lhes a Minha Misericórdia. Eu lhes digo isso, porque os amo, não porque quero assustar vocês, mas para garantir que vocês também espalhem a Verdade para suas famílias.

Minha Palavra de hoje é simplesmente um lembrete da Verdade, a qual tem sido negada por trás da máscara da tolerância. É um pouco como o pai de uma criança, a quem ele estraga porque ele ama demais a criança. Se o pai der alimento demais à criança, em seguida, a saúde dela vai sofrer. No entanto, o pai continua dando à criança o alimento que ela passou a usar para sair de um amor mal orientado. Isso pode levar à deterioração da sua saúde. Esta criança, por sua vez, torna-se ignorante, quanto aos alimentos saudáveis para comer, porque ela nada sabe sobre eles. Isto nunca lhe foi contado.

Vão agora e digam aos seus irmãos e irmãs a Verdade sobre o Inferno e o Purgatório, antes que seja tarde demais! Porque se vocês não fizerem isso, ninguém vai fazer.

Seu mestre e Divino Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com