217. Chegou a Era da multidão de falsos profetas, enviados por Satanás

Recebido sábado, 8 de outubro de 2011, 16:20, Mensagem 217 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, quando Meus genuínos videntes saírem para o mundo, assim será também com os falsos videntes. Vocês vão conhecê-los pelo exame cuidadoso das suas mensagens para o mundo. Dentro de vocês, vocês vão descobrir que Meus ensinamentos e a Verdade contida na Bíblia Santíssima foram adulterados. Tão sutis são essas inverdades que apenas aqueles com o verdadeiro conhecimento das Sagradas Escrituras serão capazes de identificá-las.

Fiquem atentos para qualquer ódio que estes visionários criarem entre os seus seguidores, quando eles brigam, dividindo e separando famílias. Os cultos que emergem dos trabalhos desses tais visionários, agora surgem diante do mundo para causar confusão e ansiedade entre os fiéis.

Onde Minha Santa Palavra está contida, vocês vão encontrar o amor. Minhas mensagens vão lembrar a harmonia e não deixarão de afetar as suas almas. Minhas mensagens sempre falam a Verdade, e ao mesmo tempo podem ser assustadoras por vezes, elas estão sendo dadas a vocês, Meus filhos, por Amor.

Falsos videntes darão mensagens que não são fáceis de ler ou compreender. Em face destas mensagens, elas exalam um senso de autoridade e criam um sentimento de amor. Então elas não irão lhes trazer paz da alma. Tais visionários, muitos dos quais não são de Deus, seduzem primeiro, depois os controlam, até que finalmente elas vão enredá-los como em um ninho de mentiras e enganos.

Satanás e seu exército irão influenciar tais falsos videntes. Ele pode até mesmo atacar os genuínos videntes, quando ele os encorajar, para se afastarem de Mim pela confusão. Exorto-os, filhos, para estarem em guarda em todos os momentos!

Denunciem as mensagens que contradizem Meus Ensinamentos de qualquer maneira, porque vocês podem ter certeza de que elas são falsas.

Eu só falo através de um seleto número de videntes autênticos no mundo de hoje. Há menos de 20 e menos do que vocês pensam. A cada um deles tem sido dado um papel diferente, mas a Minha Voz e Minhas instruções terão um elo de familiaridade que vocês vão detectar. Haverá um propósito nestas mensagens, que são destinadas a fomentar a ação de sua parte para preparar as suas almas.

Quaisquer ações encorajadas por aqueles que se chamam de visionários e videntes, que pareçam estranhas ou que incentivem seus seguidores a tomar medidas que não envolvem o amor ao seu próximo, então virem as costas!

Prestem atenção agora, porque esta é a era do Falso Profeta, que logo se dará a conhecer no mundo. Assim também esta é a era da multidão de falsos profetas, enviados pelo enganador ao mundo, para causar confusão e escuridão das almas.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com