218. Deus Pai: Prestem atenção agora na Minha chamada final sobre a Humanidade

Recebido domingo, 9 de outubro de 2011, 15:30, Mensagem 218 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, diga ao mundo sobre o amor que tenho por todas Minhas criaturas em todos os lugares. Também informe-os que agora vou orquestrar o maior Ato de intervenção Divina jamais visto na Terra desde a Ressurreição do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Tudo está preparado para este grande Ato de misericórdia (o GRANDE ALERTA) que tenho sancionado para ajudar a salvar todos vocês.

Meu Amor por vocês significa que, enquanto Eu pretendo combater o enganador em suas tentativas de destruir a Humanidade, agora vou permitir um último Ato de Misericórdia para converter vocês. Este último ato para resgatar vocês ante Meus olhos, significa que o homem pode voltar a aprender a Verdade sobre a Minha existência.

Meus filhos, por favor, orem agora e peçam misericórdia para as suas famílias e entes queridos! Se eles não estão em estado de graça, eles vão achar difícil o GRANDE ALERTA. Vocês devem informá-los sobre a necessidade de meditar sobre a Verdade!

O tempo é curto. O GRANDE ALERTA está quase em cima de vocês. Depois do GRANDE ALERTA, vocês terão o tempo para decidir qual o caminho que desejam escolher. O caminho da Luz Divina ou o caminho do enganador. A escolha será sua.

Depois de algum tempo, se o homem não virar as costas para os caminhos perversos, Eu vou destruir aqueles Países que prestam homenagem ao enganador. Eles vão se esconder quando Minha Mão cair como punição, mas não terão para onde ir.

Minha paciência está se esgotando, porque Eu agora planejo unir todos aqueles que crêem em Mim, o Criador de todas as coisas, e os levarei comigo para a Nova Era de Paz. Aqueles que optarem por trilhar o outro caminho, serão lançados no fogo do inferno.

Prestem atenção agora neste chamando final sobre a Humanidade! Esta é a hora de vocês decidirem o seu futuro! Rezem por aqueles cegos contra o Meu Amor, porque, quando a Verdade for revelada a eles, muitos deles mais uma vez vão Me desafiar e virar as costas para Mim!

O seu amado Criador, Deus, o Pai, Rei do Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com