221. Nunca Me defenda, pois é desnecessário

Recebido quinta-feira, 13 de outubro de 2011, Mensagem 221 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, devo informá-la da necessidade de abster-se de defender a Minha Palavra Santíssima. Aqueles que questionam a Minha Palavra, devem orar a Mim para receberem a orientação. Estou instruindo-a agora, para nunca tentar interpretar as mensagens de Meus Lábios Divinos.

Já lhe disse isto muitas vezes e a você não foi dada a autoridade para fazê-lo. Então aceitem as Minhas mensagens como são! Não duvidem delas! Não tentem analisá-las, porque os homens nada sabem sobre os Planos Divinos ou o tempo dos acontecimentos. Nem os homens sabem nada sobre o Anticristo, embora eles pensem que sim. Estas questões de suma importância, somente permanecem conhecidas por Meu amado Pai.

Peço que você nunca Me defenda, pois é desnecessário. A Vontade do Meu Pai, para se comunicar com a Humanidade através de você e de outros profetas, é tudo o que deve importar. Como Eu disse antes: Você é a escritora. Eu sou o Autor. Você é o instrumento. Eu sou o Mestre.

Obediência a Mim em todos os momentos é o que espero de você. Fazer o que Eu digo é simples. Seu trabalho será mais fácil se você se abstiver de debates intelectuais sobre as questões religiosas bíblicas, das quais você nada sabe.

Lembre-se da importância da humildade, Minha filha! Permaneça como uma criança, sempre pequena aos Meus olhos, e você vai encontrar a paz. Você terá tribulações durante esta missão. Espere-as e não as rejeite! Sua dádiva de seu livre-arbítrio para Mim foi aceita, mas você deve aprender a importância de não rejeitar o sofrimento, pois isso é necessário para a salvação das almas.

Eu amo você, Minha filha, mas sinto a necessidade de lembrá-la das Minhas claras instruções. Eu não preciso ser defendido. As palavras dadas a você não são contaminadas e não contradizem a Verdade, tal como previsto para a Humanidade, desde o início dos tempos. Muitas versões da Verdade contidas na Bíblia foram distorcidas, para se adequar à agenda do próprio homem. Eu sou a Verdade. Eu sou o Pão da Vida. Sem Mim não há Vida.

Avance com uma visão mais clara sobre o que é esperado de você! Você está protegida em todos os momentos. Obrigado Minha filha, pela força que está mostrando agora, mas permita-Me guiá-la sempre. Dessa forma, esta viagem vai ser mais fácil.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com