222. Eu não posso obrigar as pessoas a se converterem ou retornarem

Recebida sábado, 15 de outubro de 2011, 19:00, Mensagem 222 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, à medida que mais pessoas ouvirem a Minha Palavra, Meu Amor se infiltrará nas suas almas, quando lerem Minhas mensagens. Falarei com suas almas e as despertarei de seu sono, a fim de uni-las a Mim, para que Eu possa salvá-las em todos os lugares. Quanto maior o número de almas salvas, mais Me ajudará a alcançar a salvação de uma escala maior de almas.

Por causa do livre arbítrio, dado ao homem como um presente do Meu Pai, Eu não posso obrigar as pessoas a se converterem ou voltarem para a fé em Deus Pai. Pois isto deverá ser de sua própria decisão. A oração vai espalhar a conversão. Isso Eu lhes prometo. Basta pensar na recompensa, que aguarda as almas, quando vocês, Meus filhos, rezarem por elas.

Você não conhece o poder da oração? Oração dita por multidões em ação de graças ao Meu Pai e em expiação aos seus pecados podem salvar o mundo. Tal é o poder que exerce. Antes nunca lhes roguei tanto por suas orações, que devem vir de seus próprios lábios e com uma generosidade de coração, para com os pecadores endurecidos, por toda parte. Preciso de suas orações. Sem elas, essas pobres almas não podem ser salvas, porque muitas delas estão nas trevas de tal modo, que o impacto do GRANDE ALERTA terá pouco efeito. Vocês, Meus queridos filhos amados, todos vocês pecadores, muitos dos quais fazem o seu melhor para Me mostrar seu amor, não percebem que Eu confio a vocês tanta coisa para Me fazerem companhia. Juntem-se a Mim no seio do Meu Sagrado Coração e Me peçam as Graças para salvar seus irmãos e irmãs. Eu vou salvar milhões de almas, se vocês dedicarem seu tempo à oração da Divina Misericórdia.

Este é o momento em que o Terço da Divina Misericórdia será mais eficaz. Sejam generosos de coração, corpo, mente e alma! Rejeitem as dúvidas! Permitam ao seu Jesus erguê-los e levar junto todos aqueles por quem vocês orarem, para a Minha Vida Eterna.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com