224. O Meu Retorno para salvar vocês será sentido em todos os cantos do mundo

Recebido segunda-feira, 17 de outubro de 2011, 21:30, Mensagem 224 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, os tempos ao seu redor estão mudando. O mundo está em convulsão, causada pelo espírito das trevas. Vocês estão rodeados de todas as evidências que o mal do pecado pode causar à Humanidade. Neste espírito das trevas brilhará o Espírito de Minha Divina Presença, quando Eu vier para salvar a Humanidade mais uma vez.

Vocês, Meus preciosos filhos, que conhecem a Verdade, devem dizer aos outros como eles são afortunados por receber este maravilhoso Dom Divino. Meu Amor vai tocar a Terra de uma forma que vocês vão cair com humildade e de joelhos, chorando de tristeza pela queixa por ter causado ofensas ao Meu Pai Eterno.

É através de Deus, o Altíssimo, que este grande Ato de Misericórdia (GRANDE ALERTA) agora será apresentado a vocês. Alegrem-se porque agora há uma Luz no mundo que vai chamar as almas à frente e para os braços de Deus Pai.

Eu venho de novo para dar-lhes a vida que vocês precisam, para permitir que vocês, mais uma vez, levantem seus olhos em adoração e louvor para a Glória de Deus Pai, e agradeçam a Ele pela justiça, que Ele agora mostra a Seus filhos preciosos, mas que estão perdidos.

Eu, Jesus Cristo, agora preparo para permitir-lhes que dêem testemunho quanto à Verdade da misericórdia para todas as almas, incluindo os pecadores endurecidos e os que não crêem em toda parte.

A prova da Minha existência e de Deus Pai será revelada em toda sua glória celestial para cada homem, mulher e criança.

Minha presença será revelada de uma forma que ninguém vai poder ignorar. Os céus vão abrir-se, as estrelas irão colidir, para que o Meu retorno, para salvar vocês, seja sentido ao mesmo tempo, em todos os cantos do mundo.

Oh, como Meus filhos se alegrarão quando eles testemunharem a Minha Presença Divina! Mesmo aqueles que estiverem em trevas vão sentir Meu Amor tocar as almas frias, e vão inflamar-se novamente. Preparem-se! Aguardem Meu Retorno Glorioso! Rezem por aqueles que têm medo em seus corações! Não tenham medo de Mim! Esperem este grande evento com amor e humildade em seus corações!

Eu os amo, filhos! Este grande Ato da Minha Misericórdia vai provar isso para vocês.

Seu amado Salvador Jesus Cristo, Rei da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com