225. Deus Pai: Preparem o mundo para a chegada do Meu amado Filho, Jesus Cristo

Recebido quarta-feira, 19 de outubro de 2011, 14:00, Mensagem 225 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, preparem o mundo para a chegada do Meu amado Filho, Jesus Cristo, porque agora Ele vem, como predito, para salvar mais uma vez a Humanidade.

Sua chegada será anunciada pelas trombetas no Céu e os coros de Anjos que vão cantar em louvor para anunciar este grande evento.

Meu grande Dom para a Humanidade está sendo apresentado a vocês sob a forma de Meu muito amado Filho, que está sendo enviado para salvá-los antes do dia do Juízo Final.

Preparem suas almas, porque quando os seus pecados forem revelados a vocês, Eu ordeno que se prostrem humildemente aos pés do Meu Filho e implorem por misericórdia. Vocês devem pedir a Ele para perdoá-los e devem aceitar a punição necessária para purificar suas almas.

Sua misericórdia é tão grande que nenhum pecado, não importa quão grave seja, não pode ser perdoado, se um verdadeiro arrependimento for mostrado. A humildade é necessária dentre todos vocês, para que sejam dignos de entrar na Nova Era da Gloriosa Paz na Terra, tempo este que está muito próximo. Apenas aquelas almas que verdadeiramente se arrependerem e mostrarem verdadeira lealdade para com o Meu amado Filho, estarão aptas para entrar nos portões. Vocês devem estar livres do pecado para entrar nesse maravilhoso Paraíso na Nova Terra. Meus amados filhos, Eu preparei este Paraíso com grande Amor para cada um de vocês. Esta é a herança que vocês estavam esperando. Esta é a maneira como o Dom da Terra foi originalmente apresentado a Adão e Eva.

Qualquer homem que rejeitar este Paraíso na Terra, onde não existirá qualquer forma de mal, estará virando as costas para a salvação.

Esta é sua última chance para libertar as suas almas das garras de Satanás e da influência do mal, que ele exerce em suas vidas.

Abracem este maravilhoso Dom da grande Misericórdia. É através deste Dom, que vocês vão receber a chance da verdadeira salvação e um Paraíso glorioso, que nem poderiam compreender.

Para aqueles pobres pecadores que rejeitam a oferta de perdão do Meu Filho, será concedido mais tempo para voltar à sua fé. No entanto, vocês não terão muito tempo, porque Minha paciência está se esgotando.

Esperem agora Meu Filho voltar, para salvá-los mais uma vez do pecado e para trazer-lhes à salvação eterna.
 
Deus, o Pai

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com