226. Morte do Meu Filho Muammar Kadafi (Muammar Gaddafi)

Recebido quinta-feira, 20 de outubro de 2011, 15:15, Mensagem 226 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, as dúvidas restantes que você possa ter tido ao longo do tempo sobre as Minhas Palavras Santíssimas, agora foram diminuídas.

Eu revelo profecias, a fim de provar ao mundo que sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a Humanidade, que Me comunico com os Meus filhos por toda parte neste momento.

Minha intenção não é causar sensacionalismo, mas garantir que ninguém esteja excluído de ouvir o Meu apelo mais urgente para o mundo.

A morte do Meu filho Muammar Kadafi (Muammar Gaddafi), por cuja alma você e as pessoas próximas a você estão orando ao longo dos últimos meses, é uma das primeiras profecias que vão provar ao mundo a autenticidade destas mensagens. Este é o Meu sinal para você, Minha filha, para livrar sua mente das dúvidas, que têm persistido na sua mente.

(Detalhes dos próximos dois líderes que serão assassinados, já foram dados a vidente e, mais uma vez, o tempo destas atrocidades. A mensagem original foi revelada em fevereiro de 2011.)

Você, Minha filha, foi escolhida para preparar a Humanidade para Minha Nova Era de Paz. Este é o tempo que se seguirá em algum momento após o GRANDE ALERTA.

Vá e se prepare para a próxima parte da sua Santa Missão, para ajudar a salvar almas, após o GRANDE ALERTA. Estão sendo dadas as graças para mantê-la forte. Meus filhos, em todos os lugares, estão finalmente ouvindo Meu clamor por conversão.

Os que Me magoam demais
Nunca mostre medo nesta missão, porque não há nada a temer. Nunca vacile para permitir retrocessos ou provocações verbais para que abrande o seu trabalho por Mim. Eu, Minha filha, estou sempre ao seu lado. Lembre-se disso. Se e quando você for atacada por causa da Minha Santa Palavra, permaneça em silêncio! Minha Santa Palavra sempre será atacada. Aqueles que Me magoam demais, são as almas santas que, através do medo e cautela, infelizmente são os primeiros a insultar-Me por estas mensagens. Satanás sabe que são os meus escolhidos e devotos seguidores que, quando viram as costas para Mim, são os que mais Me machucam.

Você, Minha filha, está agora começando a sentir a dor física do Meu sofrimento, mas agora está preparada para aceitar isto em união Comigo. Estas provações não vão durar muito, mas por todo o período você vai sentir exatamente o tormento que Eu sinto, quando Eu testemunho o pecado. Isso, como Eu lhe disse antes, é um Dom, e muito poucas almas escolhidas recebem isto.

Assusta, às vezes, mas você tem que entender que não só o seu sofrimento lhe traz mais perto do Meu Sagrado Coração, mas irá salvar milhões de almas, durante o GRANDE ALERTA. Este sofrimento vai se tornar mais intenso, conforme o GRANDE ALERTA se aproxima. Suporta isto em silêncio. Porque desta forma você vai Me ajudar a salvar almas preciosas que, de outra forma, teriam sido roubadas pelo enganador.

Diga aos Meus filhos que Me alegro pela firme fé, que eles estão mostrando. Diga-lhes que estão se chegando mais perto do Meu Sagrado Coração. Diga-lhes que Eu os abençoo agora e concedo grandes bênçãos para dar-lhes a força que terão, para que sigam Minha orientação através destas santas mensagens. Eles necessitarão da força, pois não é fácil para os Meus filhos digerir a enormidade das mudanças, que agora vão evoluir em seu mundo. Rezem e se unam como um só. Juntos, olhem para o Céu como crianças, com uma confiança simples em Deus Pai. Peçam a Ele, em Meu Santo Nome, a fim de se unirem em seu glorioso exército para a vitória da salvação eterna.

Eu os abençoo, filhos, com todo o Meu Divino Amor.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com