227. O GRANDE ALERTA é uma forma de confissão mundial

Recebido sexta-feira, 21 de outubro de 2011, 20:30, Mensagem 227 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, escreva isto: Agora você está passando por intenso sofrimento, a fim de salvar as almas das trevas, que rejeitam a Mim e Meu Pai.

Tão fechadas e endurecidas são aquelas almas, que só serão salvas através das orações dos outros e o sofrimento das almas vítimas. Elas se recusam a buscar a redenção. Sua teimosia as impede de sentir remorso suficiente para confessar seus pecados e pedir perdão.

O GRANDE ALERTA é uma forma de confissão global. Nesse momento espera-se que todos peçam o perdão de seus pecados, ou sejam rejeitados. Tantas almas nas trevas recusarão a Minha Mão de misericórdia. Elas vão se afastar de Mim. Você, Minha filha, juntamente com todos os Meus devotos seguidores podem ajudar a salvar essas almas da danação eterna.

Eu nunca iria pressionar os Meus filhos a sofrerem em Meu Nome. Mas com aqueles que Me oferecerem, como um presente, a sua ajuda através do sofrimento, Eu posso resgatar grande parte da Humanidade.

O sofrimento vem dos ataques de Satanás, que atormenta as almas que estão perto de Mim, e as que são nomeadas por Mim para liderar uma Missão Sagrada de conversão de almas. Saibam que, quando esses ataques vêm, vocês estão em união Comigo. Vocês vão então Me conhecer muito bem. Vocês saberão como Eu Me sinto - Minha alegria, Minha tristeza, Minha dor, Meu terror, quando Eu perder uma alma para Satanás.

Não se preocupem! Milhões de almas já foram salvas, por meio dessas mensagens.

As orações de Meu exército já estão dedicadas à mitigação dos desastres globais e da partida do Meu Santo Vigário do Vaticano. Sua obediência na recitação do Terço da Divina Misericórdia está salvando almas agora.

Minha filha se assegure de que todos os Meus filhos entendam que, por meio destas mensagens, Eu falo com todas as religiões e denominações. Eu não excluo ninguém. Pois todos são filhos de Deus. Há apenas um Deus, e este é o Meu Pai Eterno, Deus o Altíssimo.

Venham para Mim, filhos, e vamos trabalhar juntos como um só, para salvar rapidamente todas as almas do mundo! Somente com orações vocês já podem Me ajudar a salvar o mundo.

Seu Jesus, Salvador de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com