228. Gostaria de formar um exército de grupos de oração

Recebido domingo, 23 de outubro de 2011, 19:15, Mensagem 228 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, todos tem que saber que gostaria de formar um exército de Grupos de Oração em todo o mundo. Eu vou fornecer-lhes, Meu exército, as orações que terão de ser recitadas, para salvar almas. Estes Grupos de Oração vão se expandir e dentro de suas fileiras se levantará um verdadeiro exército de seguidores dedicados a trazer a verdade da Minha Promessa Divina de salvação para todos.

Estes grupos formarão o exército como ditado por Meu amado Pai, que enfrentará as trevas do mal, causado por Satanás e seus crentes e seguidores.

Sim, Minha filha, é difícil de entender, mas há muitas pessoas que não só reconhecem Satanás, mas que são fiéis a ele. Há muitas almas em trevas que prestam homenagem e idolatram o rei das trevas. Muitas igrejas, ocultas aos olhos dos Meus filhos da Luz, foram construídas em honra a Satanás. Elas se curvam diante dele, fazem missas negras e insultam-Me com todo o tipo de blasfêmia e ofensas, que chocam e repugnam a vocês. Seu número está crescendo e muitos dos dedicados a Satanás e seguidores dele estão em posições muito respeitáveis em altos cargos nos círculos de negócios, bancos e políticos. Eles se unem como um em desafio a Deus, Meu Pai Eterno, com pleno conhecimento sobre o que estão fazendo.

Assim como Satanás odeia a Humanidade, porque foi criado por Deus Pai, Criador de todas as coisas, esses devotos satânicos também odeiam a Humanidade. O ódio que eles sentem é tão profundo que eles vão tentar formar um exército de elite, para destruir milhões de vidas na Terra. Em sua busca de poder e riqueza eles terão como objetivo limpar o caminho para suas próprias necessidades e desejos e querem controlar a Humanidade.

Eles estão entre os endurecidos pecadores, e por isso Eu busco a ajuda de vocês, filhos. Preciso de suas orações, para abrir os corações deles, para as mentiras do enganador, que têm levados eles a acreditar nele. Eles estão perdidos para Mim, se não implorarem por Minha Misericórdia. É por isso, que a oração pode ser sua única graça salvadora.

Este poderoso exército, liderado pelo impostor, irá tentar causar uma terrível destruição. Eles já estão tentando envenenar os Meus filhos das maneiras mais astutas, através de sua água, remédios e alimentos. Por favor, fiquem alertas o tempo todo!

A Mão do Meu Pai vai cair logo após o GRANDE ALERTA sobre essas almas ímpias, se elas continuarem a rejeitar a Minha misericórdia. Enquanto isso, filhos, vocês devem levantar-se e não permitir que seus Países sejam intimidados! Rezem por Minha proteção e mantenham suas vidas simples! Orem e recebam os Sacramentos! Peçam Meu socorro em todas as coisas e Eu vou responder a seus apelos, de acordo com Minha Santíssima vontade.

Rezem, rezem, rezem para mitigar os planos maléficos para controlar o mundo, que esses grupos ímpios estão conspirando! Eles estão ganhando poder no Oriente Médio e estão fazendo tentativas para controlar a Europa, antes de ter como alvo outras partes do mundo. Os inimigos que revelarem a vocês nas mídias, não são os verdadeiros inimigos. Eles criaram inimigos, para justificar a retaliação, que sempre tem os mesmos objetivos: de controlar, para ganhar, para construir riqueza.

Rezem por eles, para se converterem, porque sem conversão seus atos ímpios trarão muita tristeza e angústia! Meu Pai Eterno, contudo, vai baixar sua punição, mas mesmo assim, eles ainda podem causar danos, que irão trazer um sofrimento incalculável entre os Meus filhos.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com