229. Minha chegada será mais cedo do que vocês esperam

Recebido segunda-feira, 24 de outubro de 2011, 19:00, Mensagem 229 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha chegada será mais cedo do que vocês esperam
Minha amada filha, você não deve permitir que continuem a perguntar e a emitir juízos sobre a Minha Palavra mais Santa, a incomodá-la. Ignore esses interrogatórios! Permanece em silêncio! Reze por eles e siga em frente, pois não há muito tempo agora.

Apelo a todos vocês queridos filhos, sintam-se com calma e rezem a Mim por misericórdia. Por favor, vocês não devem ter pânico, porque Eu venho apenas para salvar vocês e não para julgar. Vocês não sabem disso? Não há nada a temer, apenas confiem em Mim completamente!

Minha chegada será mais cedo do que vocês esperam, então, preparem as vossas almas! Orem por todas as almas que podem negar-Me ou rejeitar Meu Dom da Divina Misericórdia. Vocês, Minhas almas queridas, Me trarão conforto e aliviarão tais tormentos e sofrimentos que suporto, quando vejo o ódio em todo o mundo.

Aproximem-se de Mim, filhos, e deixem-Me abraçá-los para dar-lhes a força e a confiança que vocês precisam para Me cumprimentar! Vocês, Meu exército especial, estão em união Comigo e, se vocês percebem ou não, estão sendo guiados pelo Espírito Santo para lutar, para salvar almas.

Acalmem-se, Meus pequeninos, e lembrem-se: Eu estou com vocês em todos os momentos. Alegrem-se e aguardem a Minha Vinda, quando Eu derramarei as Minhas graças para abranger todos os Meus amados seguidores, em todos os lugares.

Não importa onde vocês vivem, não importa de qual parte do mundo vocês são, vocês são Meus. Eu os amo. Olhem com os corações abertos e com confiança, porque se aproxima o GRANDE ALERTA!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com