230. Deus Pai - Vocês devem rejeitar a escuridão e abraçar a Luz

Recebido terça-feira, 25 de outubro de 2011, 15:30, Mensagem 230 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, diga ao mundo que Eu abraço todos os Meus filhos nos Meus braços! Tudo ficará bem. Agora tudo deve ser deixado em Minhas Mãos Santas, pois é destinado a ser.

Eu ordeno que Meu Filho seja mais uma vez enviado ao mundo, para salvar os homens da destruição do pecado. Este é o Meu Ato Divino de Justiça para vocês, Meus queridos filhos, para que Eu possa recuperar Meu Reino na Terra.

O medo não vem de Mim. O medo vem da escuridão. Quando vocês têm medo, vocês então sabem que é a escuridão que envolve suas almas e não a Minha Grandeza Divina.

Para fazer parte do Meu Reino, vocês devem rejeitar a escuridão e abraçar a Luz. Esta mesma Luz está sendo agora entregue a vocês pelo Ato da Divina Misericórdia do Meu Filho (GRANDE ALERTA).

Meu Amor por todos vocês, filhos, é tão grande, que Eu vou usar todo o Meu Poder para resgatar almas em todos os lugares. Minha Mão da Justiça cairá sobre aquelas almas, que Me rejeitam, mas não até que todo o esforço seja feito para unir todos os Meus filhos por toda parte.

O Reino da Minha Grande Glória será revelado ao mundo logo. Nenhum de vocês, filhos, vai querer rejeitar Meu Reino Glorioso, que reinará na Nova Era de Paz na Terra.

Rezem por aqueles que acham difícil abraçar a Verdade.

Deus Pai Todo-Poderoso

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com