231. Falsos Profetas tentando prejudicar a Minha Santa Palavra

Recebido quarta-feira, 26 de outubro de 2011, 15:30, Mensagem 231 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha por favor informe Meus filhos para estarem alerta para falsos videntes, que falam em Meu Nome, mas proferem palavras, que não vêm dos Meus lábios.

Muitos desses visionários, auto-proclamados, que aparecem do lado de fora como católicos e com todos os maneirismos associados a esta e a outras doutrinas Cristãs, são de fato seguidores da “Nova Era” (New Age).

Os seguidores da “Nova Era” vão agora infiltrar-se no mundo para convencer os Meus filhos, que eles foram enviados para promover a Minha Santa Palavra. Suas palavras, de primeira vista, vão parecer verdade. A linguagem usada por eles será sofisticada, amorosa, bem pensada, mas, irá mascarar uma mentira.

Esta é a era para os falsos profetas surgirem, e muitos dos Meus filhos terão dificuldades de discernir a Verdade da ficção.

Você, Minha filha, agora é alvo desses visionários, que se propuseram a prejudicar a Minha Santa Palavra. Não permita que isso aconteça, ou Meus filhos vão ser sugados para uma escuridão, que eles acharão difícil de destrinchar.

Lembrem-se disso: Esses falsos profetas também são Meus amados filhos, então por favor orem por eles! Infelizmente eles foram mal orientados a acreditar em uma hierarquia imaginária, e num universo que não existe.

Desconfiem daqueles que se referem a “mestres assensos” ou que falam sobre uma Nova Era de Luz, onde Deus, o Pai, é simplesmente visto como apenas mais uma faceta. Estas almas não estão sob a Minha direção. Eles estão expondo crenças inculcadas pelo enganador. Em muitos casos estas almas iludidas acreditam que estão recebendo mensagens Divinas. É assim que Satanás trabalha. Suas palavras suaves trarão uma ladainha forte mas fria, e são palavras convincentes. Elas não são de Deus, o Altíssimo.

Como Eu lhes disse antes, Eu falo com o mundo de uma forma simples. Não uso uma linguagem colorida, com uma voz superior e fria. Eu não tento instalar medo em seus corações. Eu simplesmente tento levar-vos para a Verdade e a importância de amar o seus próximos.

Como é difícil para vocês, filhos, nestes tempos confusos!

Rezem, rezem para que vocês não se tornem vítimas de uma série de falsidades, que será transmitida por falsos profetas! Se as suas mensagens parecerem inventadas, são difíceis de entender, e se produzem medo em seus corações, então não são de Mim.

Filhos, fiquem focados apenas em Mim! Tenho muito a lhes dizer. Não vos deixeis distrair por um só minuto, pois isso irá impedir vocês de salvar almas, que precisam muito de suas orações.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com