234. Maior ataque contra Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz

Recebido sexta-feira, 28 de outubro de 2011, 23:30, Mensagem 234 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a lealdade da Minha Igreja a Mim, seu amado Salvador, vai ser testada logo além de sua resistência. Minha Igreja tem estado adormecida e em seu sono não se preparou para a chegada do Anticristo. Já que ele e seus asseclas têm rastreado todas as fendas das Igrejas do Meu Pai, em todo o mundo.

A Igreja Católica é o alvo número um do Anti-Cristo, e ele não vai parar até que ele vire a cabeça de pelo menos a metade da Minha Igreja nesta Terra. Tão despreparados são os Meus Cardeais, Bispos e sacerdotes, que eles não conseguem perceber as mudanças sutis que ocorrem dentro de suas próprias fileiras. Não demorará muito para que a divisão dentro da Minha Igreja se torne verdadeiramente evidente.

Isto é o maior ataque à Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz. Meus pobres servos amados! Muitos deles são peões inocentes à mercê de um poder obscuro, que toma o cuidado de não se revelar.

Peço a todos os Meus servos para orar muito, a fim de resistir a abominação que está a caminho. Eles devem orar a Mim da seguinte forma:

"Oh, meu amado Jesus, invoco Vossa proteção e peço a Vossa misericórdia para salvar os meus irmãos e irmãs na Vossa Igreja, que caírem vítimas do Anticristo. Dê-me as graças e proteja-me com Vossa armadura de força, para enfrentar os maus atos, que podem ser cometidos em Vosso Santo Nome. Eu imploro a Vossa misericórdia e prometo minha fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos."

Levantem-se, Meus servos sagrados, contra este mal e este animal, de cuja boca obscenidades e mentiras vão sair!

Tenham cuidado com as mudanças do modo como Meu Corpo e Sangue serão consagrados! Se as palavras vão ser alteradas, que negam a Existência do Meu Corpo na Santa Eucaristia, então vocês devem defender Minha Divina Promessa. Quem come Meu Corpo e bebe o Meu Sangue, terá a vida eterna.

Sejam corajosos, Meus servos sagrados! Rezem pela força que vocês vão precisar, quando sua fé e obediência forem testadas para além da resistência.

Eu os amo e protejo em todos os momentos. Apenas aqueles de vocês, de coração manso e humilde de alma, irão beneficiar-se da Minha Santa proteção.

Rezem por todos os Meus servos sagrados em todos os lugares, para que eles não rejeitem a Luz da Verdade, em favor do espírito das trevas, que está prestes a emergir dentro de Minha Igreja!

Seu Salvador e Protetor Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com