236. A descrença daqueles, que professam Me conhecer, são os que mais Me ferem

Recebido segunda-feira, 31 de outubro de 2011, 03:30, Mensagem 236 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Minha Santa Palavra, que está sendo dado a um mundo, que esqueceu da Minha existência, irá incendiar almas, logo após do GRANDE ALERTA ocorrer.

Então a Humanidade vai ouvir a Minha Palavra para habilitar-Me a guiá-los para Minha Nova Era de Paz na Terra. Apelo a todos os Meus filhos em todos os lugares, para deixar de Mim desafiar e ouvir o Seu Salvador falar.

Eu nunca vou revelar-lhes a data da Minha Segunda Vinda à Terra, mas posso lhes dizer, que Eu retornarei em espírito agora. Venho agora para salvar vocês mais uma vez durante o GRANDE ALERTA, para que os homens se convertam. Por favor, permitam-Me guiá-los e que Minha mais Sagrada Missão seja espalhada em todo o mundo, para trazer conforto para Meus filhos. Não Me bloqueiem! Não rejeitem Minha Mão de Misericórdia! Não permitam que seu orgulho fique no caminho!

Acordem e aceitem que agora Eu falo com vocês, para que Eu possa lhes trazer para o seio da Minha Grande Misericórdia. Finalmente as suas almas acenderão com o fogo das Minhas Divinas Graças, que serão derramadas sobre vocês.

Todas as dúvidas vão desaparecer. O poder de Satanás irá diluir rapidamente, embora ele não vá abrir mão de seu domínio até o fim.

Enquanto vocês refletirem sobre Meus pedidos, devem se perguntar: Se vocês acreditam em Mim, por que Me rejeitam agora? Por que vocês mostram raiva e ódio àqueles, que vêm em Meu Nome? Por que vocês se exaltam na Minha Igreja às custas dos Meus filhos? Lembrem-se, que vocês são todos iguais aos Meus olhos!

Vinde a Mim agora, com corações humildes. Porque até que façam isso, vocês não podem beneficiar-se da Minha Misericórdia ou receber as Graças que Eu tenho para fornecer-lhes por muito tempo.

Minha Voz está chamando agora todos os não-crentes, a aceitarem a existência de Meu Pai Eterno.

Depois do GRANDE ALERTA permitam-Me, ajudá-los no caminho para a vida eterna. Meu coração dói, quando testemunho almas perdidas. Mas saibam disso: É a descrença daqueles, que professam Me conhecer, que Me ferem mais.

Seu amado Salvador, Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com