237. Virgem Maria: É o tempo para o Meu Filho entregar o Seu Dom da Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA)

Recebido quarta-feira, 2 de novembro de 2011, 10:40, Mensagem 237 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o tempo para o Meu Filho entregar o Seu Dom da Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA) está se aproximando. Tanto assim, que você deve concentrar-se em sua missão de salvar almas. Você não deve permitir distrações, que tirem os seus olhos da tarefa mais importante, de espalhar a conversão.

Os Céus se alegram, porque este Dom Divino (o GRANDE ALERTA) em breve será apresentado com o puro Amor, que Meu Filho tem em Seu coração por todas as almas. Minha filha, como esta missão aumenta em sua intensidade, o maligno continuará a atormentá-la através de diferentes pessoas em cada oportunidade. Você tem sido instruída a ficar em silêncio e concentrar-se apenas em Meu Filho.

Você, Minha filha, é a única nomeada para transmitir em grandes detalhes os desejos do Meu Filho, para falar com a Humanidade neste tempo. Seja corajosa, para que esta Santa Missão tenha sucesso! Esta Missão foi anunciada há muito tempo, e a você tem sido atribuído todo tipo de direção dos Céus. Todos os Santos a guiarão, pois foram colhidos em pleno vigor, para garantir que esta missão não falhe. Nem pode. Você deve parar de preocupar-se, quando as coisas parecerem sem esperança, porque isso é o engano, com que você será confrontada, através do enganador.

Eu, a sua amada Mãe, trabalho com você o tempo todo. Foi através de Mim, que você foi preparada para estar diante do Meu precioso Filho. As graças concedidas foram para que sua alma fosse purificada, para que estivesse apta a trabalhar para o Salvador da Humanidade.

Foi através do Meu precioso Filho, que você foi levada perante a Santíssima Trindade. Esta é uma das missões mais importantes, desde que o Meu Filho foi enviado para redimir o mundo do pecado.

Nunca se permita desviar-se desta missão. Você deve ceder à tentação de ir embora. Ora a Mim, sua Mãe, em todos os momentos para a proteção.

Sua amada Mãe, Rainha do Céu, Mãe da Misericórdia

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com