238. O tempo começará a mostrar sinais estranhos

Recebido quarta-feira, 2 de novembro de 2011, 19:40, Mensagem 238 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o tempo começará a mostrar sinais estranhos, pois a Terra se move para um novo estado em preparação para o Meu Ato da Divina Misericórdia (GRANDE ALERTA), pois Eu venho para salvar a todos mais uma vez.

O ódio se intensifica em cada nação. O descontentamento é sentido em toda parte. O amor de um para com o outro é fraco, enquanto o amor de si mesmo torna-se não apenas tolerado, mas é considerado essencial para ser aceito no mundo de hoje.

Eu vou acabar com o ódio. Eu vou pisar nos planos dos homens de infligir terror sobre seus irmãos. Eu vou acabar com a arrogância em vossas almas. Todos os pecados serão revelados a vocês como eles aparecem em sua cru feiúra perante os Meus olhos.

Por que tantas almas endurecidas viraram hoje as costas aos Meus antigos ensinamentos? Por que agora? Porque o Amor de Deus Pai se torna vergonhoso aos seus olhos? Vou dizer-lhes: É porque muitos dos Meus filhos têm seguido o lado dos prazeres do mundo. Embora muitos dos bens materiais, que eles procuram, são agora fora do seu alcance, eles ainda Me rejeitam. As almas da Humanidade foram nubladas com uma escuridão tão espessa, que levará tempo para Minha Luz brilhar e penetrar-lhes novamente.

Como Eu choro amargas lágrimas de tristeza por essas almas perdidas, que estão desesperadas para a paz da salvação, que desejam. Eles apenas não percebem que só Eu posso trazer a paz em seus corações cansados.

Oh, Meu Amor tem sido esquecido há muito tempo! Eu sou apenas um fragmento em suas mentes de nenhuma conseqüência real. Eles querem paz no espírito e no coração, mas não vão pedir-Me isso. Somente quando eles pedirem, é que Eu posso responder. Eles não sabem disso?

Para aqueles de vocês que Me amam, mas odeiam ou têm ressentimento com seu irmão, vocês também precisam da Minha ajuda. Eu não quero a sua lealdade, se não tratarem os outros com bondade. Quando vocês ferem os seus irmãos e irmãs, por qualquer motivo, vocês Me machucam. Não importa como justificam suas ações, saibam disso: Eu sinto a dor daqueles, que vocês abusam. Quando vocês Me ferem assim, não podem Me mostrar o verdadeiro amor do coração.

Aprendam isso! Busquem a humildade em todas as coisas, antes de vir diante de Mim a jurar fidelidade a Minha Santa Vontade. Desta forma, vocês serão puros de almas e aptos para entrar no Meu Reino.

Vocês, Meus filhos, são muito afortunados, porque milhões de vocês se tornarão parte do Meu Novo Paraíso. Isto é por causa dos tempos, em que estão vivendo. Muitos no mundo de hoje, filhos, podem ser salvos de uma maneira, que as gerações anteriores não poderiam ter sido.
Aproveitem a oportunidade desta boa noticia, para aceitar a Minha Divina Misericórdia com corações abertos e contritos, porque vocês ainda podem.

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com