240. O grupo mundial que destruiu seu sistema bancário vai desmoronar

Recebido sexta-feira, 4 de novembro de 2011, 19:00, Mensagem 240 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha querida filha, a vida verdadeira vem de Mim, a única vida que o homem vai precisar daqui para a eternidade.

Filhos, vocês têm que saber que, esse tumulto terrível, que estão vendo ao seu redor, não vai durar muito tempo.

Deus, Meu Pai Eterno, não permitirá que Seus preciosos filhos sofram muito mais. Vocês, Meus filhos, são vítimas do trabalho do enganador. Aquele, que controla o grupo global, está enfraquecendo. Seus poderes estão a ser minados por meio do Poder do Meu Pai. Este grupo, que deliberadamente destruiu seus sistemas bancários para fazer de vocês mendigos, vai desmoronar. Vocês não devem se preocupar, porque a Mão de Meu Pai cairá sobre os maus caminhos deles.

Rezem para que todas aquelas almas iludidas, que servilmente acatam a maldade que está no coração deste grupo, se converta durante o GRANDE ALERTA!

Filhos, vocês nunca devem perder a esperança! Será através de seu amor a Deus, o Altíssimo, que vocês vão voltar ao rebanho de sua família. A Santíssima Trindade é a sua casa, filhos. Aqueles de vocês, que aceitam esse fato, promovido pela conversão, herdarão a Era Gloriosa do Paraíso na Terra.

Confiem em Mim sempre! Ofereçam suas preocupações, problemas e medos para Mim. Permitam-Me aliviar suas dores e sofrimentos. Não será por muito tempo, e o mundo encontrará alívio das dores de parto, que vocês sentem nestes tempos.

Nunca percam a esperança! Confiem em Mim! Rezem por Minhas Graças para torná-los mais forte! Coloquem suas cabeças em Meus ombros e permitam que a Minha paz envolva as vossas almas. Só então vocês vão entender a Verdade da Minha gloriosa Promessa de vida eterna.

Seu Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com