242. Possessão demoníaca, e o pecado do ódio

Recebido domingo, 6 de novembro de 2011, 18:30, Mensagem 242 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, as pessoas não entendem que revivo Minha crucificação diariamente. A dor e os sofrimentos que suporto são causados pelos pecados cometidos por pessoas a cada segundo do dia. Eu suporto momentos de profunda tristeza, quando vejo aquelas almas que Me ofendem muito através do pecado do ódio.

Ódio é incutido nos corações de muitos e surge devido à infestação de Satanás. Muitas pessoas falam sobre a possessão demoníaca como se fosse fácil de identificar. Muitos dos Meus filhos são possuídos por Satanás. Eles não têm que ser visto se debatendo, para que se note que a presença demoníaca se faz presente.

Ele, o inimigo da Humanidade, usa seus demônios para atacar Meus filhos. Aqueles que estão nas trevas, tornam-se presas fáceis, porque atraem a presença do mal.

Filhos, uma vez possuído, é muito difícil libertar-se por si mesmo. Aqueles infortunados filhos (que estão possuídos) infectam outras almas, através da astúcia e manipuladora infestação do maligno. E assim continua.

O mal é geralmente apresentado como sendo bom. Vai ser difícil de discernir, exceto por isso: O comportamento e os atos de uma alma infestada nunca vão ser humildes por natureza. Eles nunca serão generosos de coração. Eles podem parecer generosos, mas sempre haverá uma captura. Esta captura será sempre sobre fazer exigências, que vocês não se sentirão confortáveis.

Mantenham-se afastados de tais almas! Rezem por elas. Não permitam que elas levem-lhes ao pecado! Estejam alertas sempre quanto ao enganador, porque ele está em toda parte nestes tempos.

Rezem sempre para manter esse mal longe! A oração enfraquecerá seu alcance e a sua força, bem como protegê-los.

Pensem em Satanás e suas más obras como uma doença infecciosa. Tomem todas as precauções para evitar que entrem em contato com aqueles, que carregam a doença! Se vocês sabem, que não têm escolha, em seguida, armem-se com água benta, com o crucifixo e uma medalha de São Bento abençoada. Eles irão manter esses demônios longe.

Estes são os tempos, filhos, em que devem ter objetos abençoados com vocês e em suas casas, objetos que realmente são abençoados. Muitos têm vergonha de serem visto com essas coisas, por medo de serem ridicularizados. Mas irão oferecer-lhes proteção em suas casas e são um grande conforto durante a oração.

Lembrem-se os demônios não vivem apenas no inferno, mas tem agora firmemente estabelecidos seu reinado na Terra. A oração é a única coisa para assustá-los e torná-los impotentes.

A oração irá sustentar vocês, filhos, nos tempos à frente.

Seu amoroso Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com