247. Seu momento de glória diante dos Meus olhos - o seu momento de salvação

Recebido sábado, 12 de novembro de 2011, 16:00, Mensagem 247 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, separar-se de Mim é doloroso, especialmente para aqueles, que Me conhecem.

Uma vez que as almas vislumbrarem o Amor que tenho por elas, sentirão a dor da separação difícil de suportar. Isto é ainda mais profundo, para as almas que professam que Me amam, mas por causa do pecado, se encontram no Purgatório após a morte.

Embora todas as almas do Purgatório vão para o Céu eventualmente, a dor de estarem separadas de Mim é terrível e angustiante.

Para muitas almas que crêem em Deus a simples menção do inferno traz tormento em seus corações. Então para aqueles, que acham que suas almas precisam ser purificadas no estado do Purgatório, eles também sentirão uma miséria que é difícil de entender por aqueles que vivem hoje.

Filhos, o seu tempo na Terra é tão importante, porque é durante este período que vocês devem se esforçar para purificar suas almas através do jejum e da penitência. Usem esse tempo, enquanto vocês podem salvar as suas almas! Para fazer isso vocês devem procurar a humildade em todos os momentos, para garantir que se tornem pequenos aos Meus olhos. Apenas os pequenos podem passar pelas estreitas portas do Paraíso.

Bem vindo, portanto, o Dom do Purgatório que lhes é apresentado durante o GRANDE ALERTA, quando vocês devem ser purificados com a penitência por seus pecados. Vocês não terão que esperar pela morte, filhos, para enfrentar esta purificação. Vocês serão abençoados, filhos, porque nenhuma cicatriz do pecado permanecerá em suas almas. Então vocês podem ter acesso imediato à Nova Era de Paz, que Eu falei. Este é o lugar onde todos os Meus filhos, que buscam o perdão por seus pecados durante o GRANDE ALERTA, serão levados.

Abram seus corações e dêem boas vindas quando Eu voltar para vocês durante o GRANDE ALERTA, que está próximo, quando vocês serão capazes de Me abraçar. Permitam-Me abraçá-los e perdoar os seus pecados, para que se tornem Meus de mente, corpo e alma e, finalmente, com o total abandono que Eu preciso de vocês.

Este será o seu momento de glória diante dos Meus olhos. Então estarão prontos para a segunda fase, onde vocês serão capazes de juntar-se com seus irmãos e irmãs no Novo Paraíso na Terra, como foi criado no início por Deus, o Criador de todas as coisas.

Isto se tornará seu novo e legítimo lar por 1.000 anos. Aguardem Minha chegada com esperança, amor e alegria. Não há nada a temer. Alegrai-vos. Venho mais uma vez para salvá-los do inimigo da Humanidade. Desta vez, seu poder é tão fraco, que será difícil para ele arrebatar as almas daqueles, que Me receberem de braços abertos durante o GRANDE ALERTA.

Seu Jesus, O Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com